Isso era de conhecimento mais ou menos "geral"...Ele disse mesmo que o eusebio era dependente de alcool?
Não é que seja novidade para alguém mas coise.Sim, e criticou todos aqueles que arrastaram o Eusébio para esse vida, Malheiro incluído
E com jeitinho ainda traça um pacote de Pringles.O homem vai amanhã e vai á vontade. Vai aparecer de fato de treino...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Claro. Ainda assim...Isso era de conhecimento mais ou menos "geral"...
Foi tomar banho!O Malheiro caralho?
Ficou guardado para amanhã. Estão a combinar as perguntas e as respostas.Deve estar a espancar o orelhudo no parque de estacionamento.
Ou se calhar foi para os copos com o aldrabão
E novidades?Ele disse mesmo que o eusebio era dependente de alcool?
São mesmo doentes!
Tiro a conclusão que vocês estão bem um para o outro...O LFV disse que com ele a presidente vendia o Darwin por 150M€ e eu hoje fui gozado a tarde toda porque disse que vendia o Diogo Leite, o Manafá, o Toni Martinez e o Sérgio Oliveira por 110M€.
Tirem as vossas conclusões.
Já se sabe que vão deixar o Malheiro para os últimos 5 minutos do programa lá para a 1h30 da madrugada.
Andam a comer o mesmo tipo de sopa, deve ser das algasTiro a conclusão que vocês estão bem um para o outro...
Acho que não abriu nenhuma caixa de pandora. Aliás, tudo naquela relação fora de câmaras é algo duvidosa e deplorável.Ele disse mesmo que o eusebio era dependente de alcool?
Foi tomar um refrescozito antes de ir pro estudio.Então o malheiro ia estar no painel e desapareceu?