Como é que alguém que nem se quer esteve no local pode ser preso pelo roubo de um microfone? ahahdragao86 disse:E o labrego do gil a pedir prisão por causa do microfone?
Enviado do meu Mi-4c através de Tapatalk
Como é que alguém que nem se quer esteve no local pode ser preso pelo roubo de um microfone? ahahdragao86 disse:E o labrego do gil a pedir prisão por causa do microfone?
Enviado do meu Mi-4c através de Tapatalk
Não me lembro de terem pedido prisão a Ronaldo quando este atirou o microfone aí rioDunham disse:Como é que alguém que nem se quer esteve no local pode ser preso pelo roubo de um microfone? ahah
Dunham disse:A forma como ninguém fala do jogo dos lampiões, que é um dos jogos mais difíceis deles ate ao final da época , para não lhes pôr pressão em cima, é uma coisa incrível, até parece que eles não jogam esta semana.
Entreteram-se com o Luisão , com o castigo ao Bruninho e ao Octávio, com o Ederson, agora com o caso do Micro (o mediatismo que deram ao caso), incrível.
aí era só agressão, aqui estamos perante um rapto com tentativa de assassinato já, por afogamento. Grave.DaniMontana disse:Não me lembro de terem pedido prisão a Ronaldo quando este atirou o microfone aí rio
I love Porto
Dada a normalidade destas ocorrências eu defendo a descriminalização do roubo de microfones ao correio da merda.DaniMontana disse:Não me lembro de terem pedido prisão a Ronaldo quando este atirou o microfone aí rio
I love Porto
MiguelDeco disse:aí era só agressão, aqui estamos perante um rapto com tentativa de assassinato já, por afogamento. Grave.
Próximos 2 jogos do regime:dragao86 disse:"Águias solicitam reunião de urgência com o Conselho de Arbitragem"
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-solicitam-reuniao-de-urgencia-com-o-conselho-de-arbitragem.html
ahahahah
:lágrimas:
Tens print?Komodo disse:Um mouro doente comentou no Facebook que desde a ameaça dos SD aos árbitros que parece que voltamos aos anos 90.
O Afonso Figueiredo (ex Boavista, e actualmente no Rennes) respondeu-lhe: Um benfiquista escrever isso é como o Carlos Cruz fazer queixa do Bibi.
ASCD disse:Tens print?
Sim, acho que é do Sporting.Harvey specter disse:O comentário do Afonso Figueiro não é em nossa defesa, não sei de que clube ele é mas suponho que seja lagarto.
Não é um elogio certamente, mas pelo menos tirou o tapete ao mouro que se estava a armar em puritano.Harvey specter disse:O comentário do Afonso Figueiro não é em nossa defesa, não sei de que clube ele é mas suponho que seja lagarto.