Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Tinha que estar em cima da linha de golo (o que era errado) e assim talvez a fosse buscar.
Claro que não tinha. Bastava estar marginalmente melhor posicionado que com o tempo de reação que tem conseguia ir lá, não precisava de estar em cima da linha de golo. O Helton ficou flat footed a partir do momento em que vê o Cristiano a fazer a chamada para o remate, e julgou mal a trajetória da bola quando partiu, na minha opinião. Mas uma vez mais, não o culpo, somente acho que um guarda redes de topo tirava aquela bola.

• Like
Reações: Flames e Ruben1893

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
A bola descreve um arco e vai a fugir do Helton..

Sinceramente muitos redes do nível do Helton ou mais fortes mamavam aquele golo..
Estamos a falar dos melhores do mundo, não de bons/muito bons guarda-redes. A diferença está nos detalhes. A reação do Helton à preparação de remate do Ronaldo é muito tardia. O @Raba falou no Cech. Não consigo imaginar um Cech a sofrer aquilo daquela forma, pela envergadura e pela rapidez de processos que sempre teve. Não acho de todo uma bola indefensável, mas também não acho que se deva culpar o Helton.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Eu sou daquelas pessoas bizarras que geralmente acha que os campeões são justos. Do que me lembro.

O único que me vem à cabeça falseado ( e ainda havemos de ouvir falar nisso ) é o do 14/15. O de 16/17 também foi pródigo em roubalheiras mas convenhamos que a equipa tremeu em alturas decisivas.

Do resto acho que os campeões foram justos. Mesmo os lagartos foram campeões e bem o ano passado porque tivemos uma entrada lancinante no campeonato e focamos muito a cabeça no sonho da Champions. E eles lá foram de mansinho. O de 15/16 o suporte merecia o campeonato mas, lá está, tremeu na hora decisiva. O de 09/10 já abordei com aquela malandrice ao Braga mas provavelmente o resultado seria o mesmo porque eram muito melhores que o Braga.

Ainda ontem pus um daqueles lampiões fanáticos que só lá vai ao punho com isto quando ele começou com o apito dourado e o calor da noite nos anos 90. Fez figura de urso em frente aos amigos e amuou.

Eu como não gosto de fazer figura de urso e falar por falar análiso as coisas assim.
I'm going to report you :)

• Haha
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,202
57,793
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem diz que o campeonato de 18/19 é limpo depois do que se passou em Moreira, em Braga, na Feira e em Vila do Conde que vá apanhar no olho
Esse campeonato vai me ficar marcado para todo o sempre
Nunca na puta da vida me vou esquecer do quão beneficiados foram os lamps

E isto não invalida que o Lage seja um bom treinador

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,592
10,981
Esmoriz
Há ali meio segundo em que se vê que o Cristiano está a fazer a preparação do remate, e o tempo da bola chegar à baliza daquela distância dá tempo para uma reação mais rápida por parte do Helton. Um guarda redes de topo talvez, ou certamente, conseguisse sacar a bola mesm na condição posicional inicial do Helton, mas já se sabe, é muito difícil a partir do momento em que calcula mal a trajetória da bola mal ela parte e não dá imediatamente um passo atrás. Mas não culpo o Helton. A culpar alguém nesta eliminatória é o Bruno na primeira mão. Esse golo sim, vai ser sempre uma espinha encravada na minha garganta. Não este.
O Vitor Baía nem se mexia e desviava a bola para o poste só com o olhar.

• Love
Reações: MiguelDeco e portu

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quem diz que o campeonato de 18/19 é limpo depois do que se passou em Moreira, em Braga, na Feira e em Vila do Conde que vá apanhar no olho
Esse campeonato vai me ficar marcado para todo o sempre
Nunca na puta da vida me vou esquecer do quão beneficiados foram os lamps

E isto não invalida que o Lage seja um bom treinador
o Lage é um ótimo treinador? ahahahaha tem é de fazer melhor que o NES no Wolves e olha que eu tenho o NES como um treinador medíocre

mas sim fomos roubados que fode nessa reta final