Não estou a ver. Fds quem é?Não conheces o Vinnie Jones? Fds
Não estou a ver. Fds quem é?Não conheces o Vinnie Jones? Fds
Exato, Eurotrip!!!!
Esse vai ser sempre o golo mais bipolarizante ou "tripolarizante", se quisermos, da nossa história em termos de fação "frangou" vs fação "não tinha hipótese" vs fação "podia ter feito melhor se estivesse melhor colocado". É um misto muito estranho das três.Vejo vario pessoal a dizer que o Helton foi mal batido..
Já vi mil vezes e não consigo entender sinceramente
O único, o verdadeiroCanela até ao pescoço
Ninguém está à espera de um remate a 40 metrosEsse vai ser sempre o golo mais bipolarizante ou "tripolarizante", se quisermos, da nossa história em termos de fação "frangou" vs fação "não tinha hipótese" vs fação "podia ter feito melhor se estivesse melhor colocado". É um misto muito estranho das três.
Teve tomates em fazê-lo com o Eric, apesar de tudo.Só bola
Assim se vê quem era realmente o maluco..Não é fds. é fdp mesmo.
Tinhas que estar por trás da baliza e ser GR para perceber.Vejo vario pessoal a dizer que o Helton foi mal batido..
Já vi mil vezes e não consigo entender sinceramente
Pois, mas se estás no mesmo campo com o Cantona e achas boa ideia dar pau a quem aparecer sem ver quem é, vai dar ao mesmo.Só reparou quem era depois de dar
Há ali meio segundo em que se vê que o Cristiano está a fazer a preparação do remate, e o tempo da bola chegar à baliza daquela distância dá tempo para uma reação mais rápida por parte do Helton. Um guarda redes de topo talvez, ou certamente, conseguisse sacar a bola mesm na condição posicional inicial do Helton, mas já se sabe, é muito difícil a partir do momento em que calcula mal a trajetória da bola mal ela parte e não dá imediatamente um passo atrás. Mas não culpo o Helton. A culpar alguém nesta eliminatória é o Bruno na primeira mão. Esse golo sim, vai ser sempre uma espinha encravada na minha garganta. Não este.Ninguém está à espera de um remate a 40 metros
Perceber o que ?Tinhas que estar por trás da baliza e ser GR para perceber.
Eu vi esse golo ao vivo na bancada lateral, a bola teve uma trajetória incrível e no final começou a ganhar velocidade. Estivesse quem estivesse na baliza ia lá busca-lá.Esse vai ser sempre o golo mais bipolarizante ou "tripolarizante", se quisermos, da nossa história em termos de fação "frangou" vs fação "não tinha hipótese" vs fação "podia ter feito melhor se estivesse melhor colocado". É um misto muito estranho das três.
Na lateral também se viu bem, sem chance.Tinhas que estar por trás da baliza e ser GR para perceber.
Nunca engoli o golo que ele sofreu do Isco em MálagaTinhas que estar por trás da baliza e ser GR para perceber.
Tenho mesmo muitas dúvidas que um Oblak sofresse uma bola daquelas, ou que pelo menos em 10 não fosse buscar mais de metade.Eu vi esse golo ao vivo na bancada lateral, a bola teve uma trajetória incrível e no final começou a ganhar velocidade. Estivesse quem estivesse na baliza ia lá busca-lá.
Tinha que estar em cima da linha de golo (o que era errado) e assim talvez a fosse buscar.Tenho mesmo muitas dúvidas que um Oblak sofresse uma bola daquelas.
A bola descreve um arco e vai a fugir do Helton..Há ali meio segundo em que se vê que o Cristiano está a fazer a preparação do remate, e o tempo da bola chegar à baliza daquela distância dá tempo para uma reação mais rápida por parte do Helton. Um guarda redes de topo talvez, ou certamente, conseguisse sacar a bola mesm na condição posicional inicial do Helton, mas já se sabe, é muito difícil a partir do momento em que calcula mal a trajetória da bola mal ela parte e não dá imediatamente um passo atrás. Mas não culpo o Helton. A culpar alguém nesta eliminatória é o Bruno na primeira mão. Esse golo sim, vai ser sempre uma espinha encravada na minha garganta. Não este.