Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Vejo vario pessoal a dizer que o Helton foi mal batido..

Já vi mil vezes e não consigo entender sinceramente
Esse vai ser sempre o golo mais bipolarizante ou "tripolarizante", se quisermos, da nossa história em termos de fação "frangou" vs fação "não tinha hipótese" vs fação "podia ter feito melhor se estivesse melhor colocado". É um misto muito estranho das três.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,767
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse vai ser sempre o golo mais bipolarizante ou "tripolarizante", se quisermos, da nossa história em termos de fação "frangou" vs fação "não tinha hipótese" vs fação "podia ter feito melhor se estivesse melhor colocado". É um misto muito estranho das três.
Ninguém está à espera de um remate a 40 metros

• Like
Reações: MiguelDeco

Cherife

8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Ninguém está à espera de um remate a 40 metros
Há ali meio segundo em que se vê que o Cristiano está a fazer a preparação do remate, e o tempo da bola chegar à baliza daquela distância dá tempo para uma reação mais rápida por parte do Helton. Um guarda redes de topo talvez, ou certamente, conseguisse sacar a bola mesm na condição posicional inicial do Helton, mas já se sabe, é muito difícil a partir do momento em que calcula mal a trajetória da bola mal ela parte e não dá imediatamente um passo atrás. Mas não culpo o Helton. A culpar alguém nesta eliminatória é o Bruno na primeira mão. Esse golo sim, vai ser sempre uma espinha encravada na minha garganta. Não este.

• Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu vi esse golo ao vivo na bancada lateral, a bola teve uma trajetória incrível e no final começou a ganhar velocidade. Estivesse quem estivesse na baliza ia lá busca-lá.

• Like
Reações: SA

Cherife

8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Eu vi esse golo ao vivo na bancada lateral, a bola teve uma trajetória incrível e no final começou a ganhar velocidade. Estivesse quem estivesse na baliza ia lá busca-lá.
Tenho mesmo muitas dúvidas que um Oblak sofresse uma bola daquelas, ou que pelo menos em 10 não fosse buscar mais de metade.

• Like
Reações: Flames

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Há ali meio segundo em que se vê que o Cristiano está a fazer a preparação do remate, e o tempo da bola chegar à baliza daquela distância dá tempo para uma reação mais rápida por parte do Helton. Um guarda redes de topo talvez, ou certamente, conseguisse sacar a bola mesm na condição posicional inicial do Helton, mas já se sabe, é muito difícil a partir do momento em que calcula mal a trajetória da bola mal ela parte e não dá imediatamente um passo atrás. Mas não culpo o Helton. A culpar alguém nesta eliminatória é o Bruno na primeira mão. Esse golo sim, vai ser sempre uma espinha encravada na minha garganta. Não este.
A bola descreve um arco e vai a fugir do Helton..

Sinceramente muitos redes do nível do Helton ou mais fortes mamavam aquele golo..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,253
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não digo que fosse indefensável. Mas para defender aquilo só um dos melhores. Buffon, o melhor GR que me lembro de ver jogar. Na altura desse golo um GR que eu apreciava e que era muito difícil sofrer golos de fora da área era o Cech.
Mas aqui estamos a apontar os melhores nomes do mundo, não são GR de campeonato nacional.

Para um GR da Liga Portuguesa creio que era indefensável. Mérito do Ronaldo, mas também muita sorte, que se tentasse mais 100 vezes não sei se sacava outro igual.