Até na Turquia gozam com os lampiursos nas horas do crl.... Eles sabem bem onde o JJ andou
Vai ser o R Semedo a marcar o golo da vitóriaSeria incrivel o fenerbahce apanhar o benfica na chamoions e o jj arruma los.
A fanfarronice ia atingir limites épicos. A cs tuga é que ia ficar dividida entre lamber a picha aos chiclas ou se ficava triste pela eliminação do seu clube.
Não me admira. O Casa Pia tem protocolo com o Benfica sobre toda a formação, por isso, esta notícia é natural.
O rui bosta é um dos donos do casa pia, tudo normal este protocolo....Não me admira. O Casa Pia tem protocolo com o Benfica sobre toda a formação, por isso, esta notícia é natural.
Penso que até já está decidido que jogam no Jamor na próxima época.
Se é um dos donos não sei. Agora que o protocolo existe, isso já seiO rui bosta é um dos donos do casa pia, tudo normal este protocolo....
Tudo normal donos jogar contra equipas em que é presidente, tudo normal macron a apitar....
Fernando Gomes, mestre financeiro, vai mandar um mail ao galinha brás para aguentar e deixá-lo sair livre, como mandam as boas regras de gestão.O Grimaldo tá com um pé no Arsenal por 12M
Estes crl vendem sempre com o Mendes
Pois não sabes, se fosse o PC já era o fim do mundo de suspeição e já há muito se sabia, agora sendo o rui bosta e o benfiquistão tudo abafado...Se é um dos donos não sei. Agora que o protocolo existe, isso já sei
Fácil, dos contribuintes...Mário Gotze praticamente fechado pras papoilas.
Vai ganhar quase 3M
Esta época vão mesmo construir uma equipa forte.
Pelo ke vejo reforços de peso...
Não sei é de onde vem tanto dinheiro
FCP e Portimonense têm boas relações entre si. - "Isto é um escândalo!! O futebol português é uma vergonha!! Corruptos!!"
De peso?Mário Gotze praticamente fechado pras papoilas.
Vai ganhar quase 3M
Valem clubes satélite declarados?
Assim que jogam na mesma divisão os protocolos devem se automaticamente extinguir-se.Se é um dos donos não sei. Agora que o protocolo existe, isso já sei
muito bom para o balneario, o menino querido do treinador kekekekekkekeMário Gotze praticamente fechado pras papoilas.
Vai ganhar quase 3M