Até na Turquia gozam com os lampiursos nas horas do crl.... Eles sabem bem onde o JJ andou
Vai ser o R Semedo a marcar o golo da vitóriaSeria incrivel o fenerbahce apanhar o benfica na chamoions e o jj arruma los.
A fanfarronice ia atingir limites épicos. A cs tuga é que ia ficar dividida entre lamber a picha aos chiclas ou se ficava triste pela eliminação do seu clube.
Não me admira. O Casa Pia tem protocolo com o Benfica sobre toda a formação, por isso, esta notícia é natural.
O rui bosta é um dos donos do casa pia, tudo normal este protocolo....Não me admira. O Casa Pia tem protocolo com o Benfica sobre toda a formação, por isso, esta notícia é natural.
Penso que até já está decidido que jogam no Jamor na próxima época.
Se é um dos donos não sei. Agora que o protocolo existe, isso já seiO rui bosta é um dos donos do casa pia, tudo normal este protocolo....
Tudo normal donos jogar contra equipas em que é presidente, tudo normal macron a apitar....
Fernando Gomes, mestre financeiro, vai mandar um mail ao galinha brás para aguentar e deixá-lo sair livre, como mandam as boas regras de gestão.O Grimaldo tá com um pé no Arsenal por 12M
Estes crl vendem sempre com o Mendes
Pois não sabes, se fosse o PC já era o fim do mundo de suspeição e já há muito se sabia, agora sendo o rui bosta e o benfiquistão tudo abafado...Se é um dos donos não sei. Agora que o protocolo existe, isso já sei![]()
Fácil, dos contribuintes...Mário Gotze praticamente fechado pras papoilas.
Vai ganhar quase 3M
Esta época vão mesmo construir uma equipa forte.
Pelo ke vejo reforços de peso...
Não sei é de onde vem tanto dinheiro
FCP e Portimonense têm boas relações entre si. - "Isto é um escândalo!! O futebol português é uma vergonha!! Corruptos!!"
De peso?Mário Gotze praticamente fechado pras papoilas.
Vai ganhar quase 3M
Valem clubes satélite declarados?
Assim que jogam na mesma divisão os protocolos devem se automaticamente extinguir-se.Se é um dos donos não sei. Agora que o protocolo existe, isso já sei![]()
muito bom para o balneario, o menino querido do treinador kekekekekkekeMário Gotze praticamente fechado pras papoilas.
Vai ganhar quase 3M