Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,726
112,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Cândido precisa do ordenado ao final do mês. O Maniche não. Um deixa-se comprar, o outro é integro e diz o que pensa.
O Cândido é dos nossos e é uma excelente pessoa.
No entando até pela sua carreira onde passou um pouco ao lado do melhor que podia por sua reconhecida culpa, tem mais necessidade do posto de trabalho claro, e tem de se defender um pouco mais.

O Maniche é rico, caga dinheiro todos sabemos que se garantiu muito bem no futebol. Está numa posição em que pode mesmo mandar "para o caralho" quem quiser porque eles é que precisam dele.
 
  • Like
Reações: LR e MiguelDeco

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Acho incrível como fazem juízos de personalidade com tanta facilidade...

O Cândido é um homem genuíno, não gosta de estar em confronto sério para levar a bicicleta para casa, simplesmente é boa pessoa, acessível, sem manias, e que não gosta de espalhafato/peixeirada gratuitamente.

O Maniche esteve muitíssimo bem, até ele próprio estava surpreso com a reação do Pedro Sousa mas manteve a postura.


Quanto à origem do desentendimento, o Meite é o mesmo jogador que até ao dia de ontem todos o achavam um cepo que só tinha caparro, certo?

O tal barrete que enfiaram do Milan, que tem pés de tijolo, falta de intensidade, personalidade, e que era para despachar por 2 chiclas no final da temporada, certo?

Hoje andam de peito feito, e merecem, faz parte do futebol, passa-se de besta a bestial e vice-versa em 90min de futebol jogado. Antes eram bestas, estava tudo mal mas hoje, com arbitragens estrangeiras, já são a oitava melhor equipa da Europa e só não estão em primeiro porque estão a ser roubados internamente.


Contudo, o adepto de futebol também tem amnésia seletiva, e esquecem-se que andavam em primeiro na liga e a fazer 0 pontos na liga dos campeões, a levarem 5 do Basileia...

Também levaram coça do scp e fcp 2x em uma semana...


Futebol é isto, não só os lampiões ou lagartos, nós próprios fazemos o mesmo...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,428
5,436
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu gosto do Cândido, que fique claro, gosto de o ouvir mas também me parece claro que não diz o que quer e o que pensa.

Já se esqueceram da postura do Cândido no programa da TVI e da sua postura subserviente frente ao Bráz?

Quando falo em vender-se e provavelmente este termo por mim usado é exagerado e não justo para o Cândido, mas a verdade é que não acredito que ele diga tudo o que pensa.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
O Candido é um comentador que a partir do momento que saiu do Porto Canal se comporta como lhe mandam comportar para manter o emprego, já o Maniche é (era) um comentador que diz o que pensa, sem ter que seguir uma cartilha comportamental para manter o lugar.
Ambas as formas de ser e estar são legitimas, embora na minha opinião fazem muito mais falta "Maniches" que "Candidos".
 
Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e Dragon

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,088
191,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
tomem lá, fresquinho... acabadinho de tirar do "ser orc":

"Lembram se como o Mourinho ganhou a Champions com o Inter ?

Vamos tentar igual , que se lixe a nota artística .

Quero é a terceira no Cosme Damião"


O Mourinho cagou totalmente na nota artística na segunda mão da meia final em Barcelona depois de dar 3 em casa

Estes foi logo em Agosto
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,682
58,331
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Pedro Sousa se calha a vir para aqui ser moderador, cuidado!!!!!
 
  • Love
Reações: Calabote

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,433
18,259
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O mais importante desta passagem é o facto de se despedirem o Veríssimo podem aqui abrir uma cova engraçada, é que despedir um treinador que chega onde este chegou, num clube que nunca lá chega pode ser visto como péssima gestão.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Tenho-te a ti a fazer uma campanha contra mim. Ou pelo menos a favor de um outro concorrente.. Julgo que poucas hipóteses terei..
Mas citando um gajo qualquer..

"Courage is resistance to fear, mastery of fear, not absence of fear."
Eu se alguma coisa estou a fazer, é a tentar que não aparecem desta vez 40 contas do nada sem participação nenhuma a votar num dos teus concorrentes…

Mas interpreta como quiseres
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Já começam as capas de 80 e 100M para o Darwin, no final este Marega 2.0 ainda vai sair pelo dobro do Luís Diaz.

Reconheço valor ao jogador, obviamente, quando digo Marega é no sentido positivo de ter algumas características semelhantes mas melhor em tudo.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
A bater em mortos é fácil, apanharam uma equipa bombo na fase de grupos, tal como os lagartos com o besiktas, apanharam o pior Barcelona possível, tal como os lagartos com o Dortmund com os melhores todos no estaleiro, e apanharam um Ajax que é muita parra e pouca uva.

Um Ajax que joga com o mesmo 11, sem trocas, 2x por semana, ou seja, estão totalmente rotos e isso nota-se nos resultados.
 
  • Like
Reações: nike

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,930
2,923
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que me preocupa da passagem do SLCorrupcao, para além da azia de não estarmos lá também, é que a segunda mão dos quartos é 3dias antes de jogarem com os lagartos.

Vão apostar tudo na Champions e perdem fácil com a Lagartada, para depois nos tentarem fazer a vida negra na antepenúltima jornada.

Este resultado foi uma anormalidade que nós pode prejudicar indiretamente
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,489
23,841
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que me preocupa da passagem do SLCorrupcao, para além da azia de não estarmos lá também, é que a segunda mão dos quartos é 3dias antes de jogarem com os lagartos.

Vão apostar tudo na Champions e perdem fácil com a Lagartada, para depois nos tentarem fazer a vida negra na antepenúltima jornada.

Este resultado foi uma anormalidade que nós pode prejudicar indiretamente
Bom, nesse caso se assim é, é esperar que o resultado da 1ª mão seja esmagador para que não tenham ilusões para o 2º jogo.
Se levarem um cabaz cheio de um Liverpool ou um Bayern na 1ª mão, não vão matar-se em campo no segundo jogo.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Bruxedo é uma equipa que defende com Gilberto, André Almeida, Vertoghen podre, Grimaldo auto-estrada, Lazaro e Diogo Gonçalves chega aos quartos de final da Champions.
Lá está, Barcelona de Outubro/Novembro de 2021 + Ajax de Fevereiro/Março de 2022 a rebentar pelas costuras, explicam um bocado estes quartos de final dos vermelhos...

Depois há o mérito da estratégia de contenção, há o mérito do Odysseas nas defesas que fez e o demérito dessas equipas em não ter mais assertividade no momento da finalização.
 
  • Like
Reações: danielsousa94