Onde é que eu assino?Chorem
Rui Costa sonha com Mancini no Benfica. Saiba tudo no Pé em Riste, agora, na CMTV
O selecionador italiano é um dos técnicos que o dirigente admira.www.cmjornal.pt
Onde é que eu assino?Chorem
Rui Costa sonha com Mancini no Benfica. Saiba tudo no Pé em Riste, agora, na CMTV
O selecionador italiano é um dos técnicos que o dirigente admira.www.cmjornal.pt
tazonde mancini??Chorem
Pelo menos foi buscar alguém com cartelEscolha curiosa.
Vamos ver quanto tempo aguentará o lodo do tugão.Pelo menos foi buscar alguém com cartel
Não vamos ter os sonsos do costume no banco daqueles fdp
Nem se encaixa no nosso campeonato.Não sei se encaixa muito bem nos jogadores que o Carnide tem
Transferir para tópico "Humor".Grimaldo faz horas extra para travar Salah
Lateral espanhol tem feito trabalho específico, tendo em vista o duelo com aquela que é a principal vedeta do Liverpool.www.cmjornal.pt
Atenção, é um alerta CM...são tão ridículos...Transferir para tópico "Humor".
Considero o NES estrangeiro.O benfica sempre teve um certo fascínio por treinadores estrangeiros. O nosso ultimo treinador estrangeiro que tivemos foi o Lopetegui que não deixou saudades( porém com verdade desportiva teria sido campeão-terminou o campeonato com 3 ou 4 pontos de atraso) . Fora o Lopetegui se a memória não me falha o ultimo treinador que tivemos foi o Adrieense( mas ai eramos dominadores).
Para mim é bom sinal que vão buscar um treinador estrangeiro de preferência não latino, um alemão( que estão na moda). Como foram buscar jogadores alemães Witsel, Waldschmidt . Cada vez mais acho que para vencer o Tugão é necessário ter treinadores nacionais que percebam e conheçam bem o nosso futebol. Teria mais receio de um Abel( que encaixava bem na agressividade, revolta lampionica) que do Roger Schmidt . Espero não estar enganado.
O Roger é muito mais treinador do que o JJ.Vao ser os melhores do mundo, tal como o yaremchunkas foi bota de ouro, o joao mario o motor que vai levantar a orelhuda e o vertongen o melhor central. Tudo muito facil para o terceiro classificado