Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Espero que o slb não renove com o verissimo, pois acho que ele é um grande treinador.

E também espero que o slb despeça o brazz, pois acho que ele é um grande director desportivo.

O PdC já deve estar á espera que eles saiam para os procurar tal e qual quando um tubarão quando vê sangue na agua.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
805
818
41
Quero que estes merdas se fodam ao quadrado... Mas sempre gostei das equipas do Roger... Adorava ver o Leverkusen no tempo dele... Equipas que jogam ao ataque que aqui em Portugal pode ser um caso sério. Espero que não seja ele

• Wow
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O benfica sempre teve um certo fascínio por treinadores estrangeiros. O nosso ultimo treinador estrangeiro que tivemos foi o Lopetegui que não deixou saudades( porém com verdade desportiva teria sido campeão-terminou o campeonato com 3 ou 4 pontos de atraso) . Fora o Lopetegui se a memória não me falha o ultimo treinador que tivemos foi o Adrieense( mas ai eramos dominadores).
Para mim é bom sinal que vão buscar um treinador estrangeiro de preferência não latino, um alemão( que estão na moda). Como foram buscar jogadores alemães Witsel, Waldschmidt . Cada vez mais acho que para vencer o Tugão é necessário ter treinadores nacionais que percebam e conheçam bem o nosso futebol. Teria mais receio de um Abel( que encaixava bem na agressividade, revolta lampionica) que do Roger Schmidt . Espero não estar enganado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,397
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O benfica sempre teve um certo fascínio por treinadores estrangeiros. O nosso ultimo treinador estrangeiro que tivemos foi o Lopetegui que não deixou saudades( porém com verdade desportiva teria sido campeão-terminou o campeonato com 3 ou 4 pontos de atraso) . Fora o Lopetegui se a memória não me falha o ultimo treinador que tivemos foi o Adrieense( mas ai eramos dominadores).
Para mim é bom sinal que vão buscar um treinador estrangeiro de preferência não latino, um alemão( que estão na moda). Como foram buscar jogadores alemães Witsel, Waldschmidt . Cada vez mais acho que para vencer o Tugão é necessário ter treinadores nacionais que percebam e conheçam bem o nosso futebol. Teria mais receio de um Abel( que encaixava bem na agressividade, revolta lampionica) que do Roger Schmidt . Espero não estar enganado.
Considero o NES estrangeiro.