Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Não condeno o Sr. Brás. Um gajo fala mas se chegassem ao pé de mim e perguntassem se queria ir para DD do Porto eu ia logo, mesmo não percebendo um crlh.

Foi o cumprir de um sonho, passou, a incompetência veio ao de cima e agora voltará ao seu lugar que deve andar por ali a sacar informações do Twitter.
Não o condenas?Dasss

Do mais trapaceiro e vigáro que há, todos sabem como lá chegou...

• Like
Reações: Moreira
P

portu

Guest
Não condeno o Sr. Brás. Um gajo fala mas se chegassem ao pé de mim e perguntassem se queria ir para DD do Porto eu ia logo, mesmo não percebendo um crlh.
É curioso - foi precisamente isso que aconteceu com o Manafá.
Ele pensava que vinha para diretor desportivo, e quando percebeu que DD era defesa direito, até se riu.
"Foda-se, estes gajos estão burros ou quê? Quem é que vão buscar depois de mim? O Carraça?"
True story.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Apesar de estar a ser o bode expiatório de quase todos os problemas dos lampiões aparentemente Rui Pedro Brás vai manter-se nos quadros:

Isto porque Rui Costa que durante 13 anos nunca ouviu ou viu nada e assinou sem saber o que assinava tem que manter-se no cargo sem olhar a meios, enfim ainda bem que os carneiros lampiões vão na conversa do príncipe herdeiro de Luís Filipe Vieira e vão culpando terceiros pelos seus problemas.
O brazz não ia largar o tacho na btvi sem mais nem menos.

O brazz deve-se ter garantido, e para o mandarem embora devem ter uma indemnização milionária e para isso mais vale deixarem-no por lá.

Mas o certo é que a cabeça dele já rolou oficiosamente, antes a cabeça do jj já tinha rolado e a cabeça do pizzi já segue o mesmo caminho, o problema é que o rui bosta daqui a pouco já não tem mais cabeças para apresentar numa bandeja aos cornudos dos adeptos daquele clube.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O brazz não ia largar o tacho na btvi sem mais nem menos.

O brazz deve-se ter garantido, e para o mandarem embora devem ter uma indemnização milionária e para isso mais vale deixarem-no por lá.

Mas o certo é que a cabeça dele já rolou oficiosamente, antes a cabeça do jj já tinha rolado e a cabeça do pizzi já segue o mesmo caminho, o problema é que o rui bosta daqui a pouco já não tem mais cabeças para apresentar numa bandeja aos cornudos dos adeptos daquele clube.
O golo dele era chegar ali, ser o Kloop da gestão desportiva.

• Like
Reações: quintero

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
Estou para ver para onde vai o braseiro quando for despedido...
Se a TVI...perdão....CNN tuga lhe der tacho para continuar a mostrar a sua habitual isenção....só confirma que a porcaria se mantém com a alteração do nome do canal....
Isso ou...mais um para a CMTV andar com cartilha aos berros

• Like
Reações: quintero

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Este clube é uma autêntica máquina destrutiva de valores e princípios que devem reger qualquer cidadão segundo a moral e ética de carácter, personalidade íntegros e defensor das liberdades da sociedade ocidental.

Até o treinador que está a ser triturado, tritura ele próprio o Pizziperante a CS, colocando pressão para que ele aceite e se ponha a andar, para os confins…. O homem tem família pode querer ficar por cá? Muitos valorizam muito mais os seus do que o patrão! O patrão paga pelo trabalho do trabalhador, é uma troca económica!

A seguir vais tu…. Colocaram-te no cargo máximo de treinador a receber como treinador da equipa de formação! Se calhar até que queres que te arranjem um contrato para a Rússia ou para a Arábia!

sejam mais íntegros, não seja seres abjetos que se movem por fundamentalismos cegos e com o C**** cheio de medo do papão!!

vergonha Verissimo.