Verdade, tantas vezes o mandamos para o caralho que ele acabou mesmo por irBraz, ia mandar-te à merda mas já lá estás.
Espero que continues por lá muitos anos.
Verdade, tantas vezes o mandamos para o caralho que ele acabou mesmo por irBraz, ia mandar-te à merda mas já lá estás.
Espero que continues por lá muitos anos.
Não o condenas?DasssNão condeno o Sr. Brás. Um gajo fala mas se chegassem ao pé de mim e perguntassem se queria ir para DD do Porto eu ia logo, mesmo não percebendo um crlh.
Foi o cumprir de um sonho, passou, a incompetência veio ao de cima e agora voltará ao seu lugar que deve andar por ali a sacar informações do Twitter.
É curioso - foi precisamente isso que aconteceu com o Manafá.Não condeno o Sr. Brás. Um gajo fala mas se chegassem ao pé de mim e perguntassem se queria ir para DD do Porto eu ia logo, mesmo não percebendo um crlh.
Por isso mesmo perfil ideal para o patrão ideal.Não o condenas?Dasss
Do mais trapaceiro e vigáro que há, todos sabem como lá chegou...
O brazz não ia largar o tacho na btvi sem mais nem menos.Apesar de estar a ser o bode expiatório de quase todos os problemas dos lampiões aparentemente Rui Pedro Brás vai manter-se nos quadros:
Isto porque Rui Costa que durante 13 anos nunca ouviu ou viu nada e assinou sem saber o que assinava tem que manter-se no cargo sem olhar a meios, enfim ainda bem que os carneiros lampiões vão na conversa do príncipe herdeiro de Luís Filipe Vieira e vão culpando terceiros pelos seus problemas.
O golo dele era chegar ali, ser o Kloop da gestão desportiva.O brazz não ia largar o tacho na btvi sem mais nem menos.
O brazz deve-se ter garantido, e para o mandarem embora devem ter uma indemnização milionária e para isso mais vale deixarem-no por lá.
Mas o certo é que a cabeça dele já rolou oficiosamente, antes a cabeça do jj já tinha rolado e a cabeça do pizzi já segue o mesmo caminho, o problema é que o rui bosta daqui a pouco já não tem mais cabeças para apresentar numa bandeja aos cornudos dos adeptos daquele clube.
Quem vai ser vai ser o sabrosa...Eu acredito que o chalana vai acabar a época como treinador dos cornudos.
O Chalana está praticamente em estado vegetativo...Eu acredito que o chalana vai acabar a época como treinador dos cornudos.
Diretor desportivoEstão com uma sorte na Champions... Treinador do ajax demitido por escândalo sexual
Foi o DDEstão com uma sorte na Champions... Treinador do ajax demitido por escândalo sexual
Ah pois é sorryDiretor desportivo