Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
A culpa é minha de ir lá, mas os gajos do fórum deles são dementes.

Para eles controlamos a imprensa falada e escrita.
O poder judicial.
A arbitragem.
O Bruno Andrade é um fdp de um brasileiro que sabe que vai chegar ao topo falando mal do Benfica (tive que me controlar para não dizer que estava a seguir os ensinamentos do RPB).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Li lampiões dizerem que os testes foram feitos dia 2...so anunciaram dia 4...estranho
Poderá ser algo a tentar indagar.
Mas efetivamente alguns testes PCR feitos na altura do Natal e Ano Novo só tiveram os resultados 2 dias depois.
Isto para nós, comuns anónimos.
Não sei se os clubes têm algum tipo de prioridade ou urgência.

Mas em teoria seria possível eles terem testado a 2 e só ter o resultado a 4. Nesse caso, se ele estivesse positivo a 2, hoje seria o último dia de isolamento.

Agora isto é tudo pouco claro e eu espero que a Liga peça esclarecimentos. Não se fiem apenas na palavra daqueles javardos

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Numa das escutas ao Bieira com a filha ele diz que depois fala com o Mendes no ‘avião’….

será que não é óbvio que a corrupção desportiva e não só, poderá ter o seu modus operandi revelado. Já existiu cruzamento de dados das viagens de árbitros e jogadores ‘testa de ferro’ com os elementos suspeitos capazes de serem mulas?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,732
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem era o padre? Bruno Esteves? Manel Mota? João Pinheiro? Nuno Almeida?

Fdx, podia tar aqui até amanhã a enumerar árbitros que não arranjava um que não seja lampião

• Love
Reações: FCP1000