10 anos à frente.Já o fazem de forma descarada
Mesmo que ele tivesse dado no dia anterior só amanhã podia sair de casa... Alguém vai ter de explicar isto, ou não...Já o fazem de forma descarada
Viram alguém a dizer alguma coisa? Os jornais estão calados como se nada fosse.Mesmo que ele tivesse dado no dia anterior só amanhã podia sair de casa... Alguém vai ter de explicar isto, ou não...
Li lampiões dizerem que os testes foram feitos dia 2...so anunciaram dia 4...estranhoViram alguém a dizer alguma coisa? Os jornais estão calados como se nada fosse.
Coincidência do caralhoLi lampiões dizerem que os testes foram feitos dia 2...so anunciaram dia 4...estranho
Poderá ser algo a tentar indagar.Li lampiões dizerem que os testes foram feitos dia 2...so anunciaram dia 4...estranho
What else?sic noticias ...bale a pena...quem quiser ouvir falar no apito dourado
Já não me lembro qual o jogador deles que veio da américa do sul e não chegou a completar todos os dias de isolamento a época passada, e nada se passou...Mesmo que ele tivesse dado no dia anterior só amanhã podia sair de casa... Alguém vai ter de explicar isto, ou não...
Acho que foi o Vinicius, foi apanhado no restaurante até.Já não me lembro qual o jogador deles que veio da américa do sul e não chegou a completar todos os dias de isolamento a época passada, e nada se passou...
Este foi outro, dois casos e nada se passa.Acho que foi o Vinicius, foi apanhado no restaurante até.
Não sei, mas seja quem for é um padre comprado pelos lampiões:Quem era o padre? Bruno Esteves? Manel Mota? João Pinheiro? Nuno Almeida?
Fdx, podia tar aqui até amanhã a enumerar árbitros que não arranjava um que não seja lampião
O var é o godinhoQuem era o padre? Bruno Esteves? Manel Mota? João Pinheiro? Nuno Almeida?
Fdx, podia tar aqui até amanhã a enumerar árbitros que não arranjava um que não seja lampião
100% responsabilidade do VAR. Roubalheira do crlNão sei, mas seja quem for é um padre comprado pelos lampiões: