Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Para acertar sempre temos aqui TU. Obrigado! Não fujas como o outro para o grupo do whatsapp por convite.
Tu escreves pouco mas acertas sempre. Um bem haja para ti! Como se fosse 2 ou 4 anos q fizesse muita diferença no contexto que referi. :ROFLMAO:
Continua assim exigente mas so com os outros aposto kkk
A pouco era a geração agora são grupos de redes socias, desculpa mas tenho dificuldade em entender-te. Relativamente a minha opinião sobre o que escreves mantenho-a e dentro das regras do forum.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vida de luto ? Estamos a falar do mesmo Presidente que ficou calado e permitiu o orelhas montar durante anos toda esta teia criminosa que culminou no tetra deles ?

Sem o Rui Pinto, a esta hora ainda tínhamos o Janela a comentar na CMTV.

Metes os pés pelas mãos e depois os outros quando te corrigem é que têm ódio. Tá bem.
Não achaste muito estranho o PDC estar super calado esses anos todos, quando todos viamos a vergonha que se passava? Sera que foi coincidencia o aparecimento do Rui Pinto do nada. Eu nao digo que tenha sido esse o cenario mas que é tudo muito estranho é! o Presidente estar calado e depois sai a bomba q saiu. O rui Pinto tem muito merito a partir de 2018. Eu estava a falar de 40 anos de dedicação nao sejam cegos.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A pouco era a geração agora são grupos de redes socias, desculpa mas tenho dificuldade em entender-te. Relativamente a minha opinião sobre o que escreves mantenho-a e dentro das regras do forum.
E tens todo o direito a ela. Se nao me consegues entender tb nao é coisa que me preocupe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PdC e Pedroto destruiram um monstro que vinha do Estado Novo e meteram os gajos de joelhos a implorar para não fechar as portas

O Rui Pinto matou o polvo moderno, tem basicamente 70% do mérito
O resto é entre FJM, Sérgio Conceição e os jogadores

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PdC e Pedroto destruiram um monstro que vinha do Estado Novo e meteram os gajos de joelhos a implorar para não fechar as portas

O Rui Pinto matou o polvo moderno, tem basicamente 70% do mérito
O resto é entre FJM, Sérgio Conceição e os jogadores
Esquece a primeira parte. So conta de 2018 para ca. O resto é pura ficção

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
PdC foi o maior de todos nós, revolucionou o futebol português, tornou o nosso clube num gigante mundial, fez-nos tocar o céu em 1987 e 2004, enfrentou o regime como mais ninguém o fez e provavelmente mais ninguém o conseguirá fazer.
Pós 2011 não fosse o Kelvin e o Rui Pinto o nosso clube pouco ou nada ganharia, além da calamitosa situação financeira em que se encontra.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PdC foi o maior de todos nós, revolucionou o futebol português, tornou o nosso clube num gigante mundial, fez-nos tocar o céu em 1987 e 2004, enfrentou o regime como mais ninguém o fez e provavelmente mais ninguém o conseguirá fazer.
Pós 2011 não fosse o Kelvin e o Rui Pinto o nosso clube pouco ou nada ganharia, além da calamitosa situação financeira em que se encontra.
Falta referir apenas um pequeno pormenor. Polvo que roubou varios campeonatos que tb tiveram impacto financeiro como e obvio. So este pequeno pormenor.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se não fosse Pinto da Costa a maior parte do pessoal que aqui escreve era benfiquista.
Mas falam a boca cheia como se fossem os senhores q tudo sabem, q tudo nao permitiam! Com eles o Fcporto era o unico clube do mundo que so tinha ciclos positivos. A derrota nao existia nem nunca existira! um bem haja a eles! Saudo-vos infieis!!

• Like
Reações: fjpfcp
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas falam a boca cheia como se fossem os senhores q tudo sabem, q tudo nao permitiam! Com eles o Fcporto era o unico clube do mundo que so tinha ciclos positivos. A derrota nao existia nem nunca existira! um bem haja a eles! Saudo-vos infieis!!
Eu já escrevi por aqui algures mas volto a escrever:

O grande problema de alguns adeptos é que nasceram numa era onde o Porto já era uma das melhores equipas do mundo.
Mas não viveram o antes dessa realidade.

As pessoas não conhecem o pré Pinto da Costa. Saber até sabem mas como não estiveram 19 anos à espera dum campeonato, acabam por não ter a real noção de como o presidente foi essencial para que hoje sejamos a melhor equipa portuguesa.

Obviamente que o passado não iliba o presente. Mas a forma leviana como se fala de um homem que tudo nos deu enoja-me.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O grande problema de alguns adeptos é que nasceram numa era onde o Porto já era uma das melhores equipas do mundo.

As pessoas não conhecem o pré Pinto da Costa. Saber até sabem mas como não estiveram 19 anos à espera dum campeonato, acabam por não ter a real noção de como o presidente foi essencial para que hoje sejamos a melhor equipa portuguesa.

Obviamente que o passado não iliba o presente. Mas a forma leviana como se fala de um homem que tudo nos deu enoja-me.
Pah fodasse. Escreveste tudo o que eu sinto com a vantagem que escreves melhor do que eu! Obrigado

• Love
Reações: Absolution

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Falta referir apenas um pequeno pormenor. Polvo que roubou varios campeonatos que tb tiveram impacto financeiro como e obvio. So este pequeno pormenor.
é mais ou menos de tabela que vencer um campeonato valoriza em 20% o plantel.

Agora é fazer as contas de 4 campeonatos roubados com valorizações consecutivas, enquanto do nosso lado as valorizações estagnaram.

• Like
Reações: nuno40

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Anda aqui uma grande parte de users que só anda aqui para criticar o PdC.

Eu sei bem que o PdC também comete erros, mas não vou debater nada com alguém que só quer dizer mal.

• Like
Reações: nuno40

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Anda aqui uma grande parte de users que só anda aqui para criticar o PdC.

Eu sei bem que o PdC também comete erros, mas não vou debater nada com alguém que só quer dizer mal.
Ao menos esses users não andam aqui com crises de identidade de género.

Mas pronto, os puros são aqueles que nos querem fazer acreditar que o PdC é o grande responsável pela divulgação de uma teia de fuga ao fisco e roubo aos clubes. Vamos fingir que os negócios dele e da família não estão sob o mesmo escrutínio.

Eu tenho um grave problema com aqueles que teimam em atirar areia á cara das outras pessoas e no que depender de mim, a tua narrativa enganadora será sempre desconstruída em prol de um FC Porto melhor e mais digno.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975

Aliás, muitos são adeptos do Porto exatamente por causa disso. Porque ganhavamos. Porque éramos os melhores.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ao menos esses users não andam aqui com crises de identidade de género.

Mas pronto, os puros são aqueles que nos querem fazer acreditar que o PdC é o grande responsável pela divulgação de uma teia de fuga ao fisco e roubo aos clubes. Vamos fingir que os negócios dele e da família não estão sob o mesmo escrutínio.

Eu tenho um grave problema com aqueles que teimam em atirar areia á cara das outras pessoas e no que depender de mim, a tua narrativa enganadora será sempre desconstruída em prol de um FC Porto melhor e mais digno.
Não andam?

Soubesses tu....