Mas essas coisas o pulha já não sabe.E efetivamente verdade, mas mesmo eles, lá no fundo, sabem como é que ganharam esse campeonato.
Ao pulha só lhe interessa atiçar-nos contra o orelhudo, por isso mesmo eu acredito no orelhas.
Mas essas coisas o pulha já não sabe.E efetivamente verdade, mas mesmo eles, lá no fundo, sabem como é que ganharam esse campeonato.
Dà para pedir o "regresso do rei" também prós os vizinhos da 2a circular?O que eu queria mesmo era que o orelhas fosse já ilibado do cartão vermelho, para ele poder reclamar o trono á força.
Esse deixa-o estar.Dà para pedir o "regresso do rei" também prós os vizinhos da 2a circular?
Só podes estar a falar do Rui Pinto.Habituem-se amigos Benfica neste país sera sempre intocavel. Habituem-se!! E agradecam a apenas um grande homem que conseguiu os por na merda apenas um e so um(com muitos sargentos obviamente), por isso é que esse grande homem para mim nunca tera o meu odio, odio esse que se ve muito por aqui. Não esqueço!
Se a historia tivesse comecado à 2 anos SIM mas sinceramente nao me parece que tenha começado assim tão recentemente.Só podes estar a falar do Rui Pinto.
2 anos ? 2018 já lá vai há quase 4 anos.Se a historia tivesse comecado à 2 anos SIM mas sinceramente nao me parece que tenha começado assim tão recentemente.
Quando queijo afecta mais vale nem come-lo. Eu como e não me afecta a ti aconselho a parar.
Que tese? lol estou a falar de uma estoria de anos jovem! relaxa ninguem esta aqui a tapar a merda que o Presidente fez. O Rui Pinto que os foda a todos. A bem da verdade sempre.2 anos ? 2018 já lá vai há quase 4 anos.
Eu sei que queres puxar a moral ao nosso Presidente com este assunto mas nem todos aqui tapam o sol com uma peneira. O que o próprio Rui Pinto já disse sobre o FC Porto desmonta a tua tese logo á partida.
2 anos?Se a historia tivesse comecado à 2 anos SIM mas sinceramente nao me parece que tenha começado assim tão recentemente.
Quando o queijo afecta mais vale nem come-lo. Eu como e não me afecta a ti aconselho a parar.
Mas sim o Rui Pinto para mim tb é um DEUS neste momento. Mais como ele era o que precisavamos neste país de merda.
passado recente! eu estava a falar de uma vida de luta do PDC. Nao misturem tudo. O odio cega-vos! Geracao de curta memoria e das redes sociais continuai nessa senda!2 anos?
Rui Pinto e o tal passado recente são o dobro dos anos se não mais, é só isso. O resto que escreveste neste ultimo post é dentro do teu registo e eu tenho que respeitar, escreves, escreves, escreves mas pouco acertas.passado recente! eu estava a falar de uma vida de luta do PDC. Nao misturem tudo. O odio cega-vos! Geracao de curta memoria e das redes sociais continuai nessa senda!
Para acertar sempre temos aqui TU. Obrigado! Não fujas como o outro para o grupo do whatsapp por convite.Rui Pinto e o tal passado recente são o dobro dos anos se não mais, é só isso. O resto que escreveste neste ultimo post é dentro do teu registo e eu tenho que respeitar, escreves, escreves, escreves mas pouco acertas.
Vida de luto ? Estamos a falar do mesmo Presidente que ficou calado e permitiu o orelhas montar durante anos toda esta teia criminosa que culminou no tetra deles ?passado recente! eu estava a falar de uma vida de luta do PDC. Nao misturem tudo. O odio cega-vos! Geracao de curta memoria e das redes sociais continuai nessa senda!
Nada disso foi o Rui Pinto em 2018 lolol jasus é cada uma aquiSe não fosse o Pinto da Costa nesta altura o benfas teria mais de 50 campeonatos ganhos...