Eu já se tinham afogados com as lágrimas deitadas de tantas derrotas no seu salão de festas...Se Deus me ouvisse o estádio da luz já tinha ardido de um lado ao outro![]()
Eu já se tinham afogados com as lágrimas deitadas de tantas derrotas no seu salão de festas...Se Deus me ouvisse o estádio da luz já tinha ardido de um lado ao outro![]()
O seguro morreu de velho...Esta gente gosta mesmo é de brincar com o destino.
Nós? Nós não nos importamos nem um bocadinho...
Tudo a pensar nas eleições para saírem bem vistos.CMTV
Toupeiras vao averiguar Toupeiras
Vai sair dali uma coisa linda.
E sao da mesma igualha do grande lider.Tudo a pensar nas eleições para saírem bem vistos.
Vieira era um nojento, mas o Rui Costa e o seu bando são da pior espécie de seres humanos que existe na terra.
Gente que se alimenta dos outros e lhes dá uma facada na primeira oportunidade.
Claro que sim, tão ou mais culpados, como disse o outro na cmtv, a contratação de jogadores tinha assinatura de Vieira e Rui Costa, todos os outros assuntos tinham assinatura de Vieira e Domingos Soares de Oliveira. Óbvio que sabiam, neste momento devem andar apagar muita merda.E sao da mesma igualha do grande lider.
Alguem acredita que eles nao sabiam de nada. Comiam todos da mesma pia.
Isso é uma particularidade daquela raça.Tudo a pensar nas eleições para saírem bem vistos.
Vieira era um nojento, mas o Rui Costa e o seu bando são da pior espécie de seres humanos que existe na terra.
Gente que se alimenta dos outros e lhes dá uma facada na primeira oportunidade.
rip? O médico que substituiu o antecessor pois o mesmo não se comprometia a fazer certas tramóias? Este médico que montou o maior esquema de dopagem visto em Portugal? Começaram por ter uma equipa de ciclismo e foram lá buscar todos os truques podres de dopagem...vai levar muita coisa com ele para a campa mas ainda assim, nos emails podemos ver alguns vestígios...o treinador de futsal a pedir sopinha ao nutricionista, o eles falharem testes anti dopadem da UEFA propositadamente, os casos de atletas conhecidos comprovados, o r. Sanches, o Jonas etc etc...rip a grande puta que o pariu. Rip é para quem faz alguma coisa pelo bem comum...este já vai tarde.Morreu Bento Leitão médico das toupeiras. RIP
A 1a coisa que me ocorre ao ler este teu comentário é... Deviam convidar agora a Manuela Moura Guedes que antes desta poeira toda levantar já dizia que o Vieira era má rés e perguntarem lhe o que ela acha em relação aos restantes membros da direção do slb. Se eles sabiam dos esquemas e compactuavam ao darem as suas assinaturas...e o que ela acha das fugas repentinas do marido ao Brasil. Dava uma baita de uma entrevistaClaro que sim, tão ou mais culpados, como disse o outro na cmtv, a contratação de jogadores tinha assinatura de Vieira e Rui Costa, todos os outros assuntos tinham assinatura de Vieira e Domingos Soares de Oliveira. Óbvio que sabiam, neste momento devem andar apagar muita merda.