Este é o processo. O corrupto acabou para o futebol. É um criminoso q acabou apanhado.
Agora, aguardemos porque isto é o início duma limpeza necessária.
Agora, aguardemos porque isto é o início duma limpeza necessária.
A Tânia Laranjo a dizer que o Vieira pode pedir um empréstimo bancário.
Só faltava essa, depois ele não pagava e até a caução eram os contribuintes a pagar.
Nem ele precisa de 20 dias para pagar, 2a ja paga, e so ligar ao DSO.No caso também acho que não faria sentido.
Por regra quando aplicam esta medida de coacção de OPH enquanto tratam da instalação dos necessários aparelhos, os serviços da DGRSP elaboram os necessários relatórios e obtem os necessários consentimentos (a saber, dos demais residentes na habitação em mora o arguido) - processo que demora sempre alguns dias/1 semana -, o arguido permanece preso num E Prisonal.
No caso, por 20 dias, não valia a pena a aplicação da vigilância electrónica.
A beleza dos sistemas tentaculares é que a culpa nunca morre solteira…O stress é que o juiz tem uma carreira em que acho que sempre respeitou as decisões dos gajos do MP.
Não é por ser só o Vieira que tem de alterar a sua política de carreira.
Havia de ficar lá havia, mas a culpa é do procurador
Isso agora...Nem ele precisa de 20 dias para pagar, 2a ja paga, e so ligar ao DSO.
Oh Vieira, menos.Isso, queimem um dos poucos gajos que tenta limpar este entulho à beira-mar chamado Portugal...
Façam ao CA o que fizeram à Marques Vidal.
Sejam Pedro Marques Lopes, isso, continuem...
Claro, o PG ja nao trabalha para as toupeirasPode receber em casa o Paulo Goncalves?
Confesso que ja estou com alguma saudade.E pronto, daqui por umas horas já podemos regressar ao tópico da silly season.
Bem mais calmo e previsível, diga se
Nem o Vieira… o Vieira já não tem nada a ver com o benficaClaro, o PG ja nao trabalha para as toupeiras
Na silly não se passa nadaE pronto, daqui por umas horas já podemos regressar ao tópico da silly season.
Bem mais calmo e previsível, diga se
Se há alguma coisa a apontar aqui é ao MP.Isso, queimem um dos poucos gajos que tenta limpar este entulho à beira-mar chamado Portugal...
Isto de andarem a criticar ao teclado....Isso, queimem um dos poucos gajos que tenta limpar este entulho à beira-mar chamado Portugal...
Confesso que ja estou com alguma saudade.