Vês alguma forma de isto poder originar penalizações no plano desportivo?Se for decretada a prisão preventiva, terão de ser convocadas eleições.
Disso não tenho dúvidas
A proibição de mandato parece-me praticamente certa.Se for decretada a prisão preventiva, terão de ser convocadas eleições.
Disso não tenho dúvidas
Neste caso em concreto, pelo que já saiu até agora, não me parece.Vês alguma forma de isto poder originar penalizações no plano desportivo?
Suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos - artigo 199º, n.º1, a), do Código de Processo Penal.A proibição de mandato parece-me praticamente certa.
Só acho que falta um poster do Kelvin na parede.Instalações deste calibre nem no Seixal futebol campus
É numa cela assim que Vieira deve passar a noite
www.record.pt
A partir do momento em que se considera poder ter sido lesado o clube é certa, senão seria uma incongruência juridica inaceitável do MP.Suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos - artigo 199º, n.º1, a), do Código de Processo Penal.
Sim, esta, se não aplicarem medida de coacção privativa da liberdade, é praticamente certa.
Parece me que nem e preciso prisao preventivaSe for decretada a prisão preventiva, terão de ser convocadas eleições.
Disso não tenho dúvidas
JJ, melhor treinador, potenciou 30 jogadoresTema: Vieira preso
Damaiense: "Tivemos o Ramirez, Oblak, Di Maria..."