Para o que se encontra do lado direito sugiro o internamento compulsivo ou a aplicação do regime do maior acompanhado!!!
Para o que se encontra do lado direito sugiro o internamento compulsivo ou a aplicação do regime do maior acompanhado!!!
Não sei quanto pagam ao Pedro Guerra, mas ele merece mais. Muito mais. Nem se o Cirque do Soleil abrisse uma sucursal na Tailândia encontrariam alguém com tanta capacidade de contorcionismo e jogo bocal.
Estou a adorar a novela na cmtv hoje.
Até já fui buscar uma cervejola e uns amendoins.
O mais certo é não der em nada (em termos judiciais) mas esta noite de gozo já ninguém me tira.
Vai dar muito mais do que uma noite de gozo
Acredito num Verão bastante acalorado para aquelas bandas....Vai dar muito mais do que uma noite de gozo
O menstruado a olhar para baixo a ver a cartilha
achas que isto se irá prolongar durante o inicio da época?Vai dar muito mais do que uma noite de gozo
Haja calor em algum lado..Acredito num Verão bastante acalorado para aquelas bandas....
Não pensava que acontecesse tão cedo. Espero que o passarinho não volte a sair da gaiolaSerá que depois do Berardo se viram para o Orelhas? Nem que seja para que o homem não consiga dormir à noite com o medo que lhe entrem porta a dentro.
Voltou para a CMTV?
Se for decretada a prisão preventiva, terão de ser convocadas eleições.achas que isto se irá prolongar durante o inicio da época?
era giro ver esta instabilidade toda na equipa dos merdas
Ele quando olha para baixo, só vê as mamas.O menstruado a olhar para baixo a ver a cartilha
Pobre coitado nem consegue pensar pela própria cabecinha
Ora....Ñ vejo tanto motivo para festa sinceramente...
Eu quero que o Luis Vieira se foda...
Mas o que eu quero saber é do processo dos mails, da corrupção desportiva, dos Cesares, dos jogadores pagos para perder, das arbitragens vergonhosas em 3 campeonatos roubados (2 a nós, 1 ao scp)....
Isto cheira-me a queima do homem para salvar o "bem maior"..
"O Bonifique foi uma vítima nas mãos deste escroque!"
Sim, porque os "tintins" dele já devem ter desaparecido há muito....Ele quando olha para baixo, só vê as mamas.
E já lá esteve o Guerra que quando andava na TVI dizia que o Correio da Manhã fazia jornalismo de sarjeta.O André Ventura vai estar na CMTV!