Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O tribunal vai dizer "senhor Mattamouros, esse possível penta só existiu devido a processos criminais ainda abertos que investigam os 4 anos anteriores"

Mattamouros passará logo a defender o grande líder
O que está descrito é que Luís Filipe Vieira desviou dinheiro do clube para tentar amortecer as suas dívidas, logo é um caso à parte de qualquer outro processo, por outro lado se Mattamouros recuar depois de todo este circo passará a ser encarado como um boneco nas mãos do bicho que comanda os lampiões., assim como Noronha.

• Like
Reações: Conceição Santos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Este gajo do movimento servir o Benfica está a falar bem.

Fazem falta adeptos como este aos nossos clubes
-----------------------------

Falta massa critica e coragem na cidade, mas também é verdade que estes só aparecem depois de 2 anos de benfica a levar nas trombas.
Senão fosse o SC o Presidente estaria metido em piores lençois e entre 2015 e 2016 o Presidente já sentiu que a massa associativa e adepta estava farta.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,044
11,232
Há algo que me espanta mas é recorrente: falam em todo o tipo de crime do orelhas. O analfrabruto do caprisone diz que é injusto, fez muito, ajudou muito, paga isto e aquilo, etc... Basicamente, o caprisone diz que sabe que o orelhas é um merdas mas as galinhas devem-lhe gratidão. Incrível. A gratidão está acima da seriedade e da ladroagem. A gratidão é espantosa.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,311
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há algo que me espanta mas é recorrente: falam em todo o tipo de crime do orelhas. O analfrabruto do caprisone diz que é injusto, fez muito, ajudou muito, paga isto e aquilo, etc... Basicamente, o caprisone diz que sabe que o orelhas é um merdas mas as galinhas devem-lhe gratidão. Incrível. A gratidão está acima da seriedade e da ladroagem. A gratidão é espantosa.
O homem como pessoa tem sido fantástico segundo me contam, mas à custa do quê? E porquê?

Nada me tira da cabeça que só tem ajudado muita gente lá dentro para ter o apoio dos mesmos, para cair em graça dos adeptos e das antigas glórias do clube.

Mas isso já é problema deles, o verdadeiro buraco só será conhecido a quando da sua saída.

• Like
Reações: F_Ferr

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,074
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este Mata Mouros esta muito confiante

Ate me lembrei de um outro advogado, ha uns anos, tb muito confiante.

Como e que se chamava?? Vale e …

Vale Qualquer coisa…

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Este Mata Mouros esta muito confiante

Ate me lembrei de um outro advogado, ha uns anos, tb muito confiante.

Como e que se chamava?? Vale e …

Vale Qualquer coisa…
------------------

O vale e Azevedo ainda não era Presi do trafica e já tinha vigarizado n. Um deles era um Dantas que lhe tinha passado uma procuração que ele adulterou e sacou com ela terrenos e 600 000 euros na década de 90.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,997
14,933
O homem como pessoa tem sido fantástico segundo me contam, mas à custa do quê? E porquê?

Nada me tira da cabeça que só tem ajudado muita gente lá dentro para ter o apoio dos mesmos, para cair em graça dos adeptos e das antigas glórias do clube.

Mas isso já é problema deles, o verdadeiro buraco só será conhecido a quando da sua saída.
Tens a certeza que algum dia saberemos o verdadeiro buraco deles?
Nem nos melhores sonhos, nunca saberemos e podes crer que a pala dos orcs este país está na fossa financeira...

• Like
Reações: WaywardPines