Tânia dos postes a discutir advocacia com um advogado...

Já está com os copos.... nota-se à distânciaMatamoros na cmtv
Tânia dos postes com cara de enterro
-----------------------------Este gajo do movimento servir o Benfica está a falar bem.
Fazem falta adeptos como este aos nossos clubes
Eu ontem já disse que a AG vai acabar num banho de sangue.Está marcada uma Assembleia Geral no Benfica e segundo me disseram, já foram "contratados" elementos dos NN para calar a oposição.
O homem como pessoa tem sido fantástico segundo me contam, mas à custa do quê? E porquê?Há algo que me espanta mas é recorrente: falam em todo o tipo de crime do orelhas. O analfrabruto do caprisone diz que é injusto, fez muito, ajudou muito, paga isto e aquilo, etc... Basicamente, o caprisone diz que sabe que o orelhas é um merdas mas as galinhas devem-lhe gratidão. Incrível. A gratidão está acima da seriedade e da ladroagem. A gratidão é espantosa.
Deixou boa impressão, sim senhorO Matamouros encostou o lacaio do Vale e Azevedo agora hehe
A CMTV é omnipresente.A cmtv nao é ao lado do galinheiro?
Aquela frase final do nao cheguei ao topo da advocacia aos 30 e tal anos a meter processos para perder deve fazer pernas tremerem pelas bandas do Vieira.Deixou boa impressão, sim senhor
Sim mas falo da sede oficial...A CMTV é omnipresente.
Ele convidou o Capristano para um copo de vinho…O mata mouros é assim tão bom?
Segundo o que ele diz sim!!!O mata mouros é assim tão bom?
------------------Este Mata Mouros esta muito confiante
Ate me lembrei de um outro advogado, ha uns anos, tb muito confiante.
Como e que se chamava?? Vale e …
Vale Qualquer coisa…
Tens a certeza que algum dia saberemos o verdadeiro buraco deles?O homem como pessoa tem sido fantástico segundo me contam, mas à custa do quê? E porquê?
Nada me tira da cabeça que só tem ajudado muita gente lá dentro para ter o apoio dos mesmos, para cair em graça dos adeptos e das antigas glórias do clube.
Mas isso já é problema deles, o verdadeiro buraco só será conhecido a quando da sua saída.