Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragaostki

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
702
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Oh pah... sabes como é.

Mas fica já aqui declarado que os portistas de LX estão fora dos meus insultos quando ataco o centralismo.

Até dou bastante valor aos portistas daí debaixo, devem aturar merdas que ninguém merece.
Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Há tempos no fórum alguém contestava a expressão "so quero Lisboa a arder", à data, considerando que só imbecis tomam à letra esse cântico, esclareci que sendo eu nado e criado em Lisboa foram imensas as vezes, sempre sentidas, que o cantei... A bem do meu país, que é mais do que a capital. É um grito de revolta que todos aqueles que amam o país, sendo ou não portistas, deviam cantar.

Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Em relação às merdas que temos que passar, tipo rasgarem no liceu um poster do Domingos, pisarem o cachecol na faculdade até apanharem nos cornos e eu conseguir recuperá-lo, ser cuspido num autocarro da carris depois de uma final de taça ganha, fugir em Alvalade quando invadiram o nosso setor, ser agredido pela PSP para entrar no nosso salão de festas, etc, etc, tudo isso passa quando lembras-te que estiveste nos 5-0, que viste a luz ser apagada, que festejaste o título com o Bobby Robson em Alvalade, etc, etc.. E depois, quando estás mesmo cansado, lembras-te que o teu melhor amigo que é lampião faz anos a 11 de Maio (kelvin) , e numa festa dele com mais de 50 pessoas eras o único portista e no final, graças a uma aposta, tiraste umas 50 fotos (algumas pessoas nem as conheço) com gajos e gajas de melão... Debaixo do nosso símbolo 😁

PS.. Ser portista em Lisboa.. É como o anúncio da Mastercard, há coisas que o dinheiro pode comprar, há outras que são priceless 😁

PS2 acho que já contei isto aqui, mas quando era puto morava perto de uma café cujo dono era portista, quando o homem descobriu que eu era tb, no início dos anos 80 um portista na capital era como encontrar uma agulha no palheiro, deixei de pagar o que lá consumia 😁, Senhor Piteira um abraço aí para o céu azul e branco
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,148
67,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Há tempos no fórum alguém contestava a expressão "so quero Lisboa a arder", à data, considerando que só imbecis tomam à letra esse cântico, esclareci que sendo eu nado e criado em Lisboa foram imensas as vezes, sempre sentidas, que o cantei... A bem do meu país, que é mais do que a capital. É um grito de revolta que todos aqueles que amam o país, sendo ou não portistas, deviam cantar.

Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Em relação às merdas que temos que passar, tipo rasgarem no liceu um poster do Domingos, pisarem o cachecol até apanharem nos cornos e eu conseguir recuperá-lo, ser cuspido num autocarro da carris depois de uma final de taça ganha, fugir em Alvalade quando invadiram o nosso setor, ser agredido pela PSP para entrar no nosso salão de festas, etc, etc, tudo isso passa quando lembras-te que estiveste nos 5-0, que viste a luz ser apagada, que festejaste o título com o Bobby Robson em Alvalade, etc, etc.. E depois, quando estás mesmo cansado, lembraste-te que o teu melhor amigo que é lampião faz anos a 11 de Maio (kelvin) , e numa festa dele com mais de 50 pessoas eras o único portista e no final, graças a uma aposta, tiraste umas 50 fotos (algumas pessoas nem as conheço) com gajos e gajas de melão... Debaixo do nosso símbolo 😁
You Sir, you have guts!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,148
67,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quem ouviu ontem as palavras do gobern na rtp3? A criticar a btv..
É o fim do mundo perto.. ou então é aquela personagem macabra a ser enganadora de burros mais uma vez..
O Gobern é um benfiquista decente.
Foi um dos que lhe fez muito bem tirar a capa de imparcial.
Tem as suas coisas, como nós temos, mas é possível conversar e debater com ele.
 
  • Like
Reações: Marocas e ASCD

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Há tempos no fórum alguém contestava a expressão "so quero Lisboa a arder", à data, considerando que só imbecis tomam à letra esse cântico, esclareci que sendo eu nado e criado em Lisboa foram imensas as vezes, sempre sentidas, que o cantei... A bem do meu país, que é mais do que a capital. É um grito de revolta que todos aqueles que amam o país, sendo ou não portistas, deviam cantar.

Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Em relação às merdas que temos que passar, tipo rasgarem no liceu um poster do Domingos, pisarem o cachecol até apanharem nos cornos e eu conseguir recuperá-lo, ser cuspido num autocarro da carris depois de uma final de taça ganha, fugir em Alvalade quando invadiram o nosso setor, ser agredido pela PSP para entrar no nosso salão de festas, etc, etc, tudo isso passa quando lembras-te que estiveste nos 5-0, que viste a luz ser apagada, que festejaste o título com o Bobby Robson em Alvalade, etc, etc.. E depois, quando estás mesmo cansado, lembraste-te que o teu melhor amigo que é lampião faz anos a 11 de Maio (kelvin) , e numa festa dele com mais de 50 pessoas eras o único portista e no final, graças a uma aposta, tiraste umas 50 fotos (algumas pessoas nem as conheço) com gajos e gajas de melão... Debaixo do nosso símbolo 😁
Até deve ser porreiro viver diariamente nessa condição, a alegria das nossas vitorias só tem par quando se trata de humilhar os cornudos. São das duas coisas mais belas nesta vida.

Mas eu admito que as vezes passo um bocado das marcas quando ataco LX, as vezes fico um pouco chateado comigo mesmo porque sei que em LX também existem pessoas de bem como tu:cool:

Uma vez o MST escreveu algo do género, acho que o titulo era "um cristão na mouraria".
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que com as "fontes" que tem ,continue a meter MUITA ÁGUA....e, já agora, se andas por aqui a pescar, o Braz vai para o crl..........
O facto de se assumirem após estes anos todos é uma vergonha, mereciamos por parte da btvi ou bcnn uma explicação.

Claro que não se vão dignar a isso, são lixo humano.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Gobern é um benfiquista decente.
Foi um dos que lhe fez muito bem tirar a capa de imparcial.
Tem as suas coisas, como nós temos, mas é possível conversar e debater com ele.
benfiquista decente agora porque foi ultrapassado por muitos cartilheiros desde que lhe caiu a mascara no assunto das cartilhas.

Ele já foi o cartilheiro mais fanático, foi ele que plantou a ideia que o castigo do Hulk beneficiou o FCP.

Aquilo é tipo KGB, uma vez agente para sempre agente.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
702
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Até deve ser porreiro viver diariamente nessa condição, a alegria das nossas vitorias só tem par quando se trata de humilhar os cornudos. São das duas coisas mais belas nesta vida.

Mas eu admito que as vezes passo um bocado das marcas quando ataco LX, as vezes fico um pouco chateado comigo mesmo porque sei que em LX também existem pessoas de bem como tu:cool:

Uma vez o MST escreveu algo do género, acho que o titulo era "um cristão na mouraria".

Deixa-me corrijir, ser portista em Lisboa é como ser croata na Sérvia

PS. Afinal foi muçulmano na Bósnia.😁

Mas a ideia é a mesma, sempre.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,148
67,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
benfiquista decente agora porque foi ultrapassado por muitos cartilheiros desde que lhe caiu a mascara no assunto das cartilhas.

Ele já foi o cartilheiro mais fanático, foi ele que plantou a ideia que o castigo do Hulk beneficiou o FCP.

Aquilo é tipo KGB, uma vez agente para sempre agente.
Nós também os temos. Todos tem cartilheiros amigo.
Os lampiões foram os únicos que se descobriu.
E o Gobern diz do Porto, aquilo que eu diria do benfica se fosse à TV.
A paixão tolda o raciocínio.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nós também os temos. Todos tem cartilheiros amigo.
Os lampiões foram os únicos que se descobriu.
E o Gobern diz do Porto, aquilo que eu diria do benfica se fosse à TV.
A paixão tolda o raciocínio.
O Gobern um antiportista, que andou anos a disfarçado de isento, quando atacava o Porto fortemente.
Quando foi apanhado andou meses a negar mesmo com imagens claras.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,913
6,110
45
Lisboa
Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Há tempos no fórum alguém contestava a expressão "so quero Lisboa a arder", à data, considerando que só imbecis tomam à letra esse cântico, esclareci que sendo eu nado e criado em Lisboa foram imensas as vezes, sempre sentidas, que o cantei... A bem do meu país, que é mais do que a capital. É um grito de revolta que todos aqueles que amam o país, sendo ou não portistas, deviam cantar.

Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Em relação às merdas que temos que passar, tipo rasgarem no liceu um poster do Domingos, pisarem o cachecol na faculdade até apanharem nos cornos e eu conseguir recuperá-lo, ser cuspido num autocarro da carris depois de uma final de taça ganha, fugir em Alvalade quando invadiram o nosso setor, ser agredido pela PSP para entrar no nosso salão de festas, etc, etc, tudo isso passa quando lembras-te que estiveste nos 5-0, que viste a luz ser apagada, que festejaste o título com o Bobby Robson em Alvalade, etc, etc.. E depois, quando estás mesmo cansado, lembras-te que o teu melhor amigo que é lampião faz anos a 11 de Maio (kelvin) , e numa festa dele com mais de 50 pessoas eras o único portista e no final, graças a uma aposta, tiraste umas 50 fotos (algumas pessoas nem as conheço) com gajos e gajas de melão... Debaixo do nosso símbolo 😁

PS.. Ser portista em Lisboa.. É como o anúncio da Mastercard, há coisas que o dinheiro pode comprar, há outras que são priceless 😁

PS2 acho que já contei isto aqui, mas quando era puto morava perto de uma café cujo dono era portista, quando o homem descobriu que eu era tb, no início dos anos 80 um portista na capital era como encontrar uma agulha no palheiro, deixei de pagar o que lá consumia 😁, Senhor Piteira um abraço aí para o céu azul e branco
Same here.

Portista nascido na Mouraria (mesmo no bairro da Mouraria), crescido nos arredores.

Ainda hoje. Defendo mais vezes o Norte do que muita família que tenho aí. E o mesmo para os panhonhas do Algarve (esses então nem sabem o quanto Lisboa os rouba).

É uma questão de princípio, não de naturalidade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,297
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Gobern é um benfiquista decente.
Foi um dos que lhe fez muito bem tirar a capa de imparcial.
Tem as suas coisas, como nós temos, mas é possível conversar e debater com ele.
Decente só se for agora.
Não convém esquecer o vómito anti FCP que ele costumava fazer sob a forma de "fazedor de opinião imparcial".
E que ainda vai fazendo.
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nós também os temos. Todos tem cartilheiros amigo.
Os lampiões foram os únicos que se descobriu.
E o Gobern diz do Porto, aquilo que eu diria do benfica se fosse à TV.
A paixão tolda o raciocínio.
Não acredito que haja cartilha no FCP, quase todos os nosso comentadores atacam a SAD e equipa quando necessário.

O único que nunca ataca é o Aníbal Pinto, e acho que não seja cartilheiro, ele é mesmo assim, sabe qual é a função dele e desempenha-a de uma forma exemplar.

Alias, uma das coisas que nos queixávamos aqui era o FCP não tinha uma boa estratégia de comunicação, em tempos levávamos de todos os lados e não respondíamos, agora sempre temos o UPNB que sempre nos defende dessa mafia organizada.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,148
67,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Gobern um antiportista, que andou anos a disfarçado de isento, quando atacava o Porto fortemente.
Quando foi apanhado andou meses a negar mesmo com imagens claras.
E nós não somos todos anti benfiquistas crlh?!
Mas agora somos virgens?
O que eu critico no Gobern foi o período onde se fez passar por imparcial. Mais nada!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E nós não somos todos anti benfiquistas crlh?!
Mas agora somos virgens?
O que eu critico no Gobern foi o período onde se fez passar por imparcial. Mais nada!
Eu sou unicamente portista, não sou anti carnide. Até sou a favor de um carnide Leal honesto, competição faz sempre bem.
 
  • Like
Reações: BestDragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E nós não somos todos anti benfiquistas crlh?!
Mas agora somos virgens?
O que eu critico no Gobern foi o período onde se fez passar por imparcial. Mais nada!
Ele se fosse minimamente decente tinha-se demitido após ser apanhado.

Esses isentos que foram apanhados nas teias da cartilha é uma nodoa da CS tuga que nunca vi ser apagada. Sim, porque tenho a certeza que os canais sabiam o que se passava, tal e qual como a CNN sabe que o braz é cartilheiro.

Aí dou valor á cmtv que crucificou o janela quando se descobriu quem ele era.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares