Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fui eu que mostrei o vídeo com a camera lateral 😅
Adorava que esse ângulo provasse que ela não entrou, mas infelizmente entrou na totalidade por uma fração de segundos. Caso contrário era garantido que seria mais uma pérola para o tópico dedicado ao clube do regime para desvendar os títulos deles!
Que se foda isso.

Eu já enviei o video para amigos meus, agora se há um lance a comprovar o golo já não sei de nada.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,343
17,156
Então o Nuno Almeida, mais conhecido como o Ferrari vermelho, expulsou o Douglas Tanque após o final do jogo?! Que coisa surpreendente! Adivinhem contra quem joga o Paços de Ferreira na próxima jornada?

• Like
  • Furioso
Reações: Vinha e tripeiro95

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Querem saber uma coincidência engraçada?

Lucas mineiro, esta semana associado ao Benfica, levou ontem o quarto amarelo, daqui a duas jornadas o Benfica joga contra o Gil Vicente... Cá estaremos para ver

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Então o Nuno Almeida, mais conhecido como o Ferrari vermelho, expulsou o Douglas Tanque após o final do jogo?! Que coisa surpreendente! Adivinhem contra quem joga o Paços de Ferreira na próxima jornada?
Tenho ideia que já não é a primeira vez esta época que vemoa estas expulsões/acumulações de amarelos bastante convenientes antes dos jogos contra o regime

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Querem saber uma coincidência engraçada?

Lucas mineiro, esta semana associado ao Benfica, levou ontem o quarto amarelo, daqui a duas jornadas o Benfica joga contra o Gil Vicente... Cá estaremos para ver
Por acaso acho que este foi mesmo o 5º e que por isso irá cumprir o castigo já na próxima jornada...o que não invalida, nem me admiraria nada, que na semana seguinte não possa jogar devido a uma "pequena lesão".

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,326
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vocês matam o futebol português.

Não tarda está aí um exemplo de um jogador que foi expulso após o apito final do árbitro que o privou de jogar contra nós na jornada seguinte.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,210
37,072
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ontem foi dia de desfile das múmias no Egipto, como seria de esperar o estado lampionico teve um representante ⬇

• Haha
Reações: rucaque

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já está é com os olhos na indemnização no final da época. Está a por os carcamelos em sentido perante os últimos zunzuns de baixar a massa salarial e fazer compras low cost...

Como a dizer.... para fazerem isso têm de me por a andar.... com muita sorte ainda repetia este ano e andava a pastar na taça Uefa!

Deve ir para um Wolverhampton da vida.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,956
23,205
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já está é com os olhos na indemnização no final da época. Está a por os carcamelos em sentido perante os últimos zunzuns de baixar a massa salarial e fazer compras low cost...

Como a dizer.... para fazerem isso têm de me por a andar.... com muita sorte ainda repetia este ano e andava a pastar na taça Uefa!

Deve ir para um Wolverhampton da vida.
Ele fica, não há dinheiro para a indemnização, andam cheios de dinheiro, foderam tudo numa época.