Cartel do regime (Organização Criminosa)

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Jorge dos Mendilhões lá está o salvador do boifica.
O verdadeiro dono deles e dos lagartos. Como nós não aceitamos isso, resta-nos ganhar na Europa para valorizar os nossos ativos. Porque com capas de jornais todos os dias a valorizar mecos, não podemos contar.

E a comprar também é sem a ajuda dele.

• Like
Reações: Dragao_man

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,987
70,996
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vejam como a seita ganhou a TCE de 1961. Só constou na Catalunha...

Esse golo das toupeiras e uma corrupção atroz

Fdx é que o sistema de linha de golo estava a funcionar perfeitamente.

De cada vez que a bola bate no chão levanta aquele po branco. Nao ha duvida que a bola estava a bater na linha. Sistema bem interessante.

• Like
Reações: Vlk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O verdadeiro dono deles e dos lagartos. Como nós não aceitamos isso, resta-nos ganhar na Europa para valorizar os nossos ativos. Porque com capas de jornais todos os dias a valorizar mecos, não podemos contar.

E a comprar também é sem a ajuda dele.
Com a quantidade de comissões que lhe pagamos, queres ver que é por ser "boa pessoa" e por estar a precisar ? ... já que não trabalha aqui para a gente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Com a quantidade de comissões que lhe pagamos, queres ver que é por ser "boa pessoa" e por estar a precisar ? ... já que não trabalha aqui para a gente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Trabalha. Esporadicamente. Não manda e no.clube como manda nos lagartos e nos outros.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Vá lá, pessoal.
Já houve aqui um colega que colocou um vídeo em que se vê que aquele lance foi mesmo golo. Não vamos estar a sofrer as dores dos outros (adeptos Barça) muito menos quando usam métodos muito similares aos desse clubezeco da 2ª circular, escolhendo as imagens que mais lhes convêm para criar uma realidade alternativa.

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,048
134,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Puta que pariu!!!!

Já antes de eu nascer era assim.....

Depois o pessoal fica espantado por os mails que são só de 2017 não tenham qualquer solução.....
Essa bola entrou, eu já tinha visto N videos mas sempre de frente. Há uma repetição de lado que se vê que entrou, foi uma chouriçada, a bola fez um efeito estrambólico em arco de fora para dentro e de dentro para fora.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,301
5,506
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Essa bola entrou, eu já tinha visto N videos mas sempre de frente. Há uma repetição de lado que se vê que entrou, foi uma chouriçada, a bola fez um efeito estrambólico em arco de fora para dentro e de dentro para fora.
Fui eu que mostrei o vídeo com a camera lateral 😅
Adorava que esse ângulo provasse que ela não entrou, mas infelizmente entrou na totalidade por uma fração de segundos. Caso contrário era garantido que seria mais uma pérola para o tópico dedicado ao clube do regime para desvendar os títulos deles!