Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
194,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só mostra a falta de nível e o medo que tem de perder as eleições.
Queres ver que o RODOLFO tem razão!!!!!!
Nem sei porque é que tem medo

Ganha com maior % que PdC no nosso clube, os velhotes das casas cheios de 50 votos que andam a jantar com ele todos os dias nem dão hipóteses

• Like
Reações: Kandinsky

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
não é correspondência privada se foi efectivamente ele que mandou escrever a mensagem para ele próprio

:D

é tipo onanismo... se te estás a masturbar é sempre sexo consensual

mas como o meu post fala de badalhoquice vou já incluir o @rubickus para recolher a opinião dele no assunto

Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
não é correspondência privada se foi efectivamente ele que mandou escrever a mensagem para ele próprio

:D

é tipo onanismo... se te estás a masturbar é sempre sexo consensual

mas como o meu post fala de badalhoquice vou já incluir o @rubickus para recolher a opinião dele no assunto
Depende.
Às vezes, a Palmira está cansada, a não querer mais, e tu continuas a insistir. Ou seja, não consentido.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
"Para Vieira, não há motivo para se dizer que as águias têm ganho poucas vezes nas últimas temporadas mas, ao mesmo tempo, voltou a garantir uma ambição ainda maior: "Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez."

O pá, apetecia-me fazer uma piada qualquer sobre como os benfiquistas não são dados à ciência ou a qualquer actividade que implique o uso simultâneo de dois neurónios, ou um comentário qualquer sobre o facto de o Vieira afinal ter mesmo a consciência limpa porque deve ter feito as contas e concluido que não deve nada a ninguém, ou tecer considerações sobre o porquê de nenhum filho da pxtx de um jornalista não o ter corrigido... Mas não, vocês sabem tão bem como eu que isto é só muito triste..

PS. Fui alertado por um amigo que o que estava planeado dizer pelas três equipas de comunicação que o benfas paga, aquilo que o Carlos Janela o arcanjo Gabriel ou um qualquer Hugo Gil lhe preparou, seria

5 nos últimos 7... Mas esqueceram-se de o fazer repetir até decorar ou ele achou estúpido e que era demasiado evidente a amostra escolhida

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,247
5,487
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Sem máfia poderia orgulhar-se de ganhar 1 campeonato em 10. Com máfia é que conseguiu ganhar com mais frequência, senão vejamos: 2004/2005 (Estoril Gate), 2009/2010 (Caso dos túneis), 2013/2014 até 2016/2017 (e-mails, padres, missas, vouchers, doping e mala ciao) e 2018/2019 (padres, video-padres, missas, doping e adversários contratados para o espetáculo).

Mesmo assim para a organização e eficácia da cabala escura que montou ganharam pouco 😂

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Quanto gostaria de ver um debate destes cromos!!!!!
Gomes da selva a espumar-se contra o ladrão de camiões...... e este a perguntar que passou se ....
Alguns podres cairiam na praça publica, pena muita pena pois seria um serão bem passado.

• Like
Reações: Dragao_man