O Orelhas não deixa o Vinícius abrir a boca, não vá o diabo tecê-las.
Já não é a primeira vez que o Bruno Andrade se queixa dissoO Orelhas não deixa o Vinícius abrir a boca, não vá o diabo tecê-las.
PEDIDO EXCLUSIVO, AHAHAPara vermos UMA VEZ MAIS até onde vai a ficção desta COMUNICAÇÃO SOCIAL PORCA, CORRUPTA E FILHA DA PUT@, em contraste com a realidade.
Então vejamos.. Hoje naquele panfleto que só serve mesmo para limpar o dito, e mais nada, vem esta pérola..
Visualizar anexo 3010
E depois vemos que afinal a realidade é esta..
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Isto é um abocanhar tal que eu não tenho palavras. Eles até devem ficar com o maxilar deslocado.
É esta máquina de Marketing que estes PORCOS, CORRUPTOS E IMUNDOS tem, que depois os faz vender MERDA a peso de OURO.
Eu não entendo. Juro que não entendo. Estes gajos só podem ser MUITO MAS MUITO BEM PAGOS por estas abocanhadelas!!PEDIDO EXCLUSIVO, AHAHA
a título de curiosidade, ontem estive a ver um pouco do canal 11 para me rir um bocado:Eu não entendo. Juro que não entendo. Estes gajos só podem ser MUITO MAS MUITO BEM PAGOS por estas abocanhadelas!!
Como e evidente. Agora quero ver se confrontam este artolas que la esta sempre com esta noticia.a título de curiosidade, ontem estive a ver um pouco do canal 11 para me rir um bocado:
o painel era composto por Antonio Carraça, Bruno Andrade, Rui Águas e mais umas quantas pessoas que não conheço.
Se tiverem a oportunida de o ver, é comédia da boa. Bruno Andrade disse que Hansi Flick queria muito muito o Dantas e que seria já aposta na equipa A.
Foi preciso o Rui Águas por um bocadinho de água na frigideira, vincando que dificilmente um jogador que deve ter 55Kgs podia ser aposta na Bundesliga de imediato.
Enfim, uma boa sitcom aquele canal.
Se o Ferreyra fosse nosso excedentário, a ganhar o que ganha, não haveria um único dia em que a comunicação social afecta ao regime não pegasse no assuntoOuvi agora na CMTV que o Ferreyra ganha 2M limpos por ano, mais 2M de prémio de fidelidade.
Ou seja o Ferreyra só fode o benfica.
Aprenderam pela mesma cartilha?
Parem o homem a ver se ainda vamos a tempo antes que nos comece a entrar no bolso!!!!!!!!!
O que andamos a pagar no BES também não tem a ver Orelhas presidente, tem a ver com orelhas empresário e cidadão, acho que dado o relacionamento de ambos devemos ter alguma preocupação que estas coisas podem ser contagiosas...o salvador presidente não tem nada a ver com o salvador cidadão
hahaha