Ninguém no campo reclamou.A cartilha da falta do SO... como não amar esta gentinha?
Reclamam os que viram o jogo no sofá.
Ninguém no campo reclamou.A cartilha da falta do SO... como não amar esta gentinha?
Que viram o jogo no sofá e pertençam aquela agremiação porca, suja e corrupta.Ninguém no campo reclamou.
Reclamam os que viram o jogo no sofá.
A cartilha dizia que falta era do jogador do Guimaraes.
Arrancarmos com zero pontos já é motivo para eles dizerem que estamos a ser beneficiados.O golo do Sérgio Oliveira é ilegal, os dois penáltis foram mal assinalados. Proponho que o Porto arranque com zero pontos na Liga da Verdade do Record.
Eu, para salvaguardar a minha saúde mental, recuso-me a ouvir essa gente desonesta e sem carácter. Além disso não contribuo para as audiências da porcaria de canais televisivos que por aí andam a poluir a mente dos portugueses.Uma vida inteira a aturar o lodo de mentiras esfarrapadas em q esta corja de mitomanos vive.
A última relíquia do fascismo incapaz de perceber q vivemos em democracia.
Clube de mentalidade decrépita.
IdemEu, para salvaguardar a minha saúde mental, recuso-me a ouvir essa gente desonesta e sem carácter. Além disso não contribuo para as audiências da porcaria de canais televisivos que por aí andam a poluir a mente dos portugueses.
O que vou sabendo é por aquilo que vou aqui lendo e ouvindo por amigos portistas.
É o mal das TVs de hoje em dia.. só se vê comentadores que nunca estudaram ou jogaram futebol( com exceção do Pedro GuerraImaginem ouvir alguém a dizer que o golo do Sérgio é ilegal quando todo o contacto é provocado pelo Sequeira que chega tarde e mal ao lance e não mudar logo de canal
Metam num filme qualquer na FOX ou AXN
Sim, às 20h00.![]()
É hoje não é?
É hoje não era??![]()
É hoje não é?