Ninguém no campo reclamou.A cartilha da falta do SO... como não amar esta gentinha?
Reclamam os que viram o jogo no sofá.
Ninguém no campo reclamou.A cartilha da falta do SO... como não amar esta gentinha?
Que viram o jogo no sofá e pertençam aquela agremiação porca, suja e corrupta.Ninguém no campo reclamou.
Reclamam os que viram o jogo no sofá.
A cartilha dizia que falta era do jogador do Guimaraes.
Arrancarmos com zero pontos já é motivo para eles dizerem que estamos a ser beneficiados.O golo do Sérgio Oliveira é ilegal, os dois penáltis foram mal assinalados. Proponho que o Porto arranque com zero pontos na Liga da Verdade do Record.
Eu, para salvaguardar a minha saúde mental, recuso-me a ouvir essa gente desonesta e sem carácter. Além disso não contribuo para as audiências da porcaria de canais televisivos que por aí andam a poluir a mente dos portugueses.Uma vida inteira a aturar o lodo de mentiras esfarrapadas em q esta corja de mitomanos vive.
A última relíquia do fascismo incapaz de perceber q vivemos em democracia.
Clube de mentalidade decrépita.
IdemEu, para salvaguardar a minha saúde mental, recuso-me a ouvir essa gente desonesta e sem carácter. Além disso não contribuo para as audiências da porcaria de canais televisivos que por aí andam a poluir a mente dos portugueses.
O que vou sabendo é por aquilo que vou aqui lendo e ouvindo por amigos portistas.
É o mal das TVs de hoje em dia.. só se vê comentadores que nunca estudaram ou jogaram futebol( com exceção do Pedro Guerra)a mandarem bitaites ou cartilhas sobre lances que nem eles percebem o que são..Imaginem ouvir alguém a dizer que o golo do Sérgio é ilegal quando todo o contacto é provocado pelo Sequeira que chega tarde e mal ao lance e não mudar logo de canal
Metam num filme qualquer na FOX ou AXN
Sim, às 20h00.
É hoje não é?
É hoje não era??
É hoje não é?