Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Uma vida inteira a aturar o lodo de mentiras esfarrapadas em q esta corja de mitomanos vive.
A última relíquia do fascismo incapaz de perceber q vivemos em democracia.
Clube de mentalidade decrépita.
Eu, para salvaguardar a minha saúde mental, recuso-me a ouvir essa gente desonesta e sem carácter. Além disso não contribuo para as audiências da porcaria de canais televisivos que por aí andam a poluir a mente dos portugueses.
O que vou sabendo é por aquilo que vou aqui lendo e ouvindo por amigos portistas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,893
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu, para salvaguardar a minha saúde mental, recuso-me a ouvir essa gente desonesta e sem carácter. Além disso não contribuo para as audiências da porcaria de canais televisivos que por aí andam a poluir a mente dos portugueses.
O que vou sabendo é por aquilo que vou aqui lendo e ouvindo por amigos portistas.
Idem

• Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,696
194,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem ouvir alguém a dizer que o golo do Sérgio é ilegal quando todo o contacto é provocado pelo Sequeira que chega tarde e mal ao lance e não mudar logo de canal

Metam num filme qualquer na FOX ou AXN

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,256
5,489
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Por falar em Mitomania, curioso que consultando o conceito no wikipedia revê-se na plenitude todo o comportamento psicológico e prático do adepto lampião 😂

Exemplo: "... podendo assim a mitomania funcionar como um processo de alívio da dor psicológica e memorial."; " Primeiro, por vários fatores sociopsicológicos do contexto da pessoa afetada e, segundo, porque enfatiza uma situação social, podendo mostrar-se eventual dependendo das circunstâncias presentes na época em que o indivíduo está vivendo. Na maioria das vezes um dos motivos é o desejo de aceitação daqueles que o rodeiam. " ; " Esse distúrbio tem sua origem na supervalorização de suas crenças em função da angústia subjacente.".

Muito bem aplicado este conceito @Miguel Alexandre (y)

Olhando, sobretudo, para o último exemplo faz agora mais sentido o motivo de evocarem os rankings, o Eusébio, as finais europeias, o número de sócios, a academia do Seixal e as finanças e marketing do clube? :ROFLMAO:

Última edição:
  • Like
Reações: John Guerrilla

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,963
1,584
Imaginem ouvir alguém a dizer que o golo do Sérgio é ilegal quando todo o contacto é provocado pelo Sequeira que chega tarde e mal ao lance e não mudar logo de canal

Metam num filme qualquer na FOX ou AXN
É o mal das TVs de hoje em dia.. só se vê comentadores que nunca estudaram ou jogaram futebol( com exceção do Pedro Guerra😂😂)a mandarem bitaites ou cartilhas sobre lances que nem eles percebem o que são..

• Like
Reações: Malhanga

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,317
7,659
44
Lisboa
eh pah não percam tempo com esses canais/cartilheiros...
Joguem FM, vejam umas séries/filmes, passeiem, leiam um livro... mas não percam tempo com isso...
Do que vale criticar esses canais e comentadores tóxicos se depois damos atenção a eles?
Não contribuo para essas audiências...