Bem-vindo ao Benfiquistão!Ora aí está um pormenor que nos escapou a todos, os cornos acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude fiscal, é uma acusação muito grave. Grave demais para ser apenas folclore.
Bem-vindo ao Benfiquistão!Ora aí está um pormenor que nos escapou a todos, os cornos acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude fiscal, é uma acusação muito grave. Grave demais para ser apenas folclore.
Ora aí está um pormenor que nos escapou a todos, os cornos acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude fiscal, é uma acusação muito grave. Grave demais para ser apenas folclore.
Repara, eles até podiam dizer que subiram muito a parada, mas acusar o irmão do jogador de tentativa de fraude e depois iam tentar novas negociações?Bem-vindo ao Benfiquistão!
Daquela agremiação eu acredito-me em tudo! Aquilo é do mais reles e porco que há!Repara, eles até podiam dizer que subiram muito a parada, mas acusar o irmão do jogador de tentativa de fraude e depois iam tentar novas negociações?
Cá para mim... em muitos negocios se fazem esses pagamentos por fora.Se na segunda feira o rei sol das orelhas grandes se enfiar num avião e aparecer em Tires acompanhado do Cavani, será importante perguntar-lhe se aceitaram pagar por fora, jornalistas ou alguém da PJ... Digo eu.
Nisso não existem duvidas.Daquela agremiação eu acredito-me em tudo! Aquilo é do mais reles e porco que há!
Eles acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude? Fdx. Não vi isso mas sendo assim acho impossível ele ir para lá.Repara, eles até podiam dizer que subiram muito a parada, mas acusar o irmão do jogador de tentativa de fraude e depois iam tentar novas negociações?
Lógico, e se eu acusar alguém de querer negociar comigo duma forma ilegal, e de seguida, acabar por fazer o negócio, vou acabar por me borrar com a mesma porcaria que atirei ao outro.Cá para mim... em muitos negocios se fazem esses pagamentos por fora.
Neste caso os cornos para limpar a imagem acusam a outra parte de tentativa de fraude justificando o falhanço do negocio. E não vamos esquecer que por acaso, um dos muitos processos em que eles estão envolvidos é de sacos azuis.
E mesmo para o lado do irmão do cavani, esta acusação pode causar-lhe problemas.
Pelo menos foi essa a informação que passou, ou que fizeram passar.Eles acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude? Fdx. Não vi isso mas sendo assim acho impossível ele ir para lá.
Segundo A BOSTA..Eles acusaram o irmão do cavani de tentativa de fraude? Fdx. Não vi isso mas sendo assim acho impossível ele ir para lá.
ClaroLógico, e se eu acusar alguém de querer negociar comigo duma forma ilegal, e de seguida, acabar por fazer o negócio, vou acabar por me borrar com a mesma porcaria que atirei ao outro.
Pois, se isto fosse encenado não iam fazer acusações de evasão fiscal ao jogador.Repara, eles até podiam dizer que subiram muito a parada, mas acusar o irmão do jogador de tentativa de fraude e depois iam tentar novas negociações?
Pelo menos foi essa a informação que passou, ou que fizeram passar.
Agora chegavam a segunda feira e "ah, foi uma brincadeira, estava tudo bem encaminhado, somos todos sérios.... " ???
Já nem sei no que acreditar.Segundo A BOSTA..
"Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias."
Vindo do clube que é e do jornal que é eu diria que foi mais o contrário... o benfica a tentar pagar por fora e o Cavani a manda-los passear.Segundo A BOSTA..
"Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito ‘por fora’, algo prontamente recusado pelas águias."
Prefiro ruinoso!!Já nem sei no que acreditar.
De qualquer forma, aconteça o que acontecer será sempre ruinoso para a agremiação. Ruína ou um gozo histórico.
Acho que essa acusação deitou defenitivamente o negocio por terra.Já nem sei no que acreditar.
De qualquer forma, aconteça o que acontecer será sempre ruinoso para a agremiação. Ruína ou um gozo histórico.
o problema é que eles não têm espinha dorsal e na eventualidade de haver um volte face de o Cavani não arranjar mais nenhum clube mais interessante que lhe pegue ainda volta a negociar com os corruptos e vir mesmo parar lá.Pois, se isto fosse encenado não iam fazer acusações de evasão fiscal ao jogador.
Esse post é muito toxico.Vindo do clube que é e do jornal que é eu diria que foi mais o contrário... o benfica a tentar pagar por fora e o Cavani a manda-los passear.
A autoridade tributária tem de esmiuçar até a ultima gota todo esse cenário.o problema é que eles não têm espinha dorsal e na eventualidade de haver um volte face de o Cavani não arranjar mais nenhum clube mais interessante que lhe pegue ainda volta a negociar com os corruptos e vir mesmo parar lá.
Mas nesse caso como já disseram é levantar logo suspeições na honestidade do negócio.