Vamos juntar as mãos e rezar para q venha
Parece me mais do que óbvio que não podem ser 10M€/limpos.Calma, os 10 milhões por ano são limpos? Está tudo maluco? Isso é salário acima de todos os jogadores do plantel do City e Liverpool, nem sequer é possível o Trafica pagar tal salário a um jogador
Eu só espero que não porque quem vai pagar isto tudo no final, somos todos nós, se fosse só os vermelhos sim queria que viesse...Vamos juntar as mãos e rezar para q venha
Também acho completamente impossível mas é o que se tem faladoParece me mais do que óbvio que não podem ser 10M€/limpos.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
"Esta quinta-feira, em Itália, o conhecido jornalista Fabrízio Romano revelou quais os valores envolvidos nas conversações entre o Benfica e o avançado de 33 anos. Além dos três anos de contrato oferecidos - até 2023 - Romano dá conta que a proposta do Benfica inclui um salário de 10 milhões líquidos por época, o que, com impostos acrescidos, significa um encargo de 60 milhões de euros por três anos de contrato. "Também acho completamente impossível mas é o que se tem falado
Por estes valores só mesmo um Khadafi dos Pneus muito assustado com a prisão para fazer tal coisa
Pagar 20 milhões/ano a um gajo lesionado de 33 anos é só ridículo
Não me recordo onde mas ontem li que no PSG o Cavani ganhava algo em torno de 18M€/brutos.Também acho completamente impossível mas é o que se tem falado
Por estes valores só mesmo um Khadafi dos Pneus muito assustado com a prisão para fazer tal coisa
Pagar 20 milhões/ano a um gajo lesionado de 33 anos é só ridículo
O Romano disse que ia receber 10 milhões"Esta quinta-feira, em Itália, o conhecido jornalista Fabrízio Romano revelou quais os valores envolvidos nas conversações entre o Benfica e o avançado de 33 anos. Além dos três anos de contrato oferecidos - até 2023 - Romano dá conta que a proposta do Benfica inclui um salário de 10 milhões líquidos por época, o que, com impostos acrescidos, significa um encargo de 60 milhões de euros por três anos de contrato. "
Texto retirado do zerozero.pt
60 milhões por três temporadas fazem Benfica repensar Cavani
As negociações entre o Benfica e os representantes de Edinson Cavani continuam em andamento. Porém, o jornal Record garante, na edição desta sexta-feira, que as conversações entre as duas partes se complicaram nas últimas horas, devido a questões fiscais.www.zerozero.pt
Como é a carga fiscal em França? 18 milhões brutos em França dá que valor em números limpos?Não me recordo onde mas ontem li que no PSG o Cavani ganhava algo em torno de 18M€/brutos.
Ora, sendo isso verdade, vinha agora receber mais para o benfica ?
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É isso ou ver o sol aos quadrados, a escolha é fácil. Quem vier atrás que feche a portaCalma, os 10 milhões por ano são limpos? Está tudo maluco? Isso é salário acima de todos os jogadores do plantel do City e Liverpool, nem sequer é possível o Trafica pagar tal salário a um jogador
Não existe até passar a existir, se calhar por isso é que falam em ficar a pagar em 6 anos, eram 10M por 6 anos, que equivalia a 20M ano (10 limpos)O Romano disse que ia receber 10 milhões
Nunca disse que eram 10 milhões limpos
10 milhões limpos em Portugal é algo que não existe
Cavani também era coisa que não existia em PortugalO Romano disse que ia receber 10 milhões
Nunca disse que eram 10 milhões limpos
10 milhões limpos em Portugal é algo que não existe
Não pode ser, como se atreve?????Cavani recusou a proposta do Benfica segundo a RTP 3
Só os distraídos. Eu já disse que o ratices estava fechado por eles sei lá a quanto tempo. Ficou "fechado" aquando do Vertonghen.Quando o Cavani for anunciado, as pessoas não vão acreditar. Vão pensar que é tanga.