Mais logo. Eles agora devem estar a bater punhetas uns aos outros nao quero assistir a esse filme.Marulanda, precisamos de ti.
Vai ao serorc e traz-nos o melhor que encontrares....
Mais logo. Eles agora devem estar a bater punhetas uns aos outros nao quero assistir a esse filme.Marulanda, precisamos de ti.
Vai ao serorc e traz-nos o melhor que encontrares....
Terminou em grande com nome de banda... diz que vão arrasarVão jogar o triplo, quer dizer com o Basiléia vão perder por 1,6?
Quer dizer que o Nacional se vai abrir todo e perder por 30-0.Vão jogar o triplo, quer dizer com o Basiléia vão perder por 1,6?
E ainda assume ele que foi para lá ganhar menos € do que ganhava no Flamengo! Os flamenguistas vão gostar imenso de saber que os trocou por um capricho!![]()
Levou a lambreta vermelha?O eliseu ta mais gordo que o walter.
Achas que ela pode com ele?Levou a lambreta vermelha?
O Calado meteu um não gosto... prefere os ExcessoTerminou em grande com nome de banda... diz que vão arrasar
O encantador de burros.
Espero bem ver esse caralho a ajoelhar outra vez. O Conceição nos jogos grandes esta época foi irrepreensivel, preparou ao milimetro.Como te também me alimento a ódio desses fdp's e do que representam, gosto de os ver assim a rebaixar-nos. É que aqui não somos bananas e quanto mais não deitam ao chão, mais nós nos agigantámos.
Vou adorar ver aquele palhaço lá no banco a levar tareia táticas do nosso Sérgio.