À quantidade de gasolina que nos dão, já devemos ter um depósito debaixo do Dragão.Vamos arrasar diz ele.
É colar já isto no balneário
É assim que eu gosto deles. Vai doer mais, nem tempo para pôr a vaselina vão ter.
À quantidade de gasolina que nos dão, já devemos ter um depósito debaixo do Dragão.Vamos arrasar diz ele.
É colar já isto no balneário
É por estas coisas que gosto do meu FCPorto a falar dentro de campo, e a não palrar fora dele. Quanto menos notícias cá fora, melhor.À quantidade de gasolina que nos dão, já devemos ter um depósito debaixo do Dragão.
É assim que eu gosto deles. Vai doer mais, nem tempo para pôr a vaselina vão ter.
e xigou.
Momento WTF do dia.
Como te também me alimento a ódio desses fdp's e do que representam, gosto de os ver assim a rebaixar-nos. É que aqui não somos bananas e quanto mais não deitam ao chão, mais nós nos agigantámos.É por estas coisas que gosto do meu FCPorto a falar dentro de campo, e a não palrar fora dele. Quanto menos notícias cá fora, melhor.
Para aumentar a motivação, não há melhor que ouvir falar mal de nós, rebaixar a torto e a direito, é falidos, é jogar mal, é binde para a festa, até aquela celebração do Vinicius levou.
A juntar a isto, é mostrar aos jogadores como foram ignoradas as suas vitórias esta época.
Marulanda, precisamos de ti.Xigou o salvador.