Leonor Melão.
A questão aqui é, eles vão investir dessa forma mas sabem que não vão para ganhar nenhuma champions..Concordo muitas vezes contigo, mas aqui não posso nunca concordar e até fico doente ver um portista ter esta afirmação.
FODASSE!! ISTO E O ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO CARALHO.. NAO E SEPORTE!!
Aqui tem de se ganhar SEMPRE!! Nao pode haver o "se não der..."!!
Temos de nos apetrechar bem para GANHAR!! Ajoelhar aqueles porcos.
É deixa-los contratar. Prefiro o papel de Underdog. Eles com a super equipa e com a pressão imensa de terem de ganhar graças ao investimento que fizeram.. as "estrelas" que tem.
Nos, já sem hipóteses nenhumas para ninguém..underdog..! Sem pressão externa, porque interna, o SC não os deixa adormecer.. chegar ao fim.. ENCAVALOS DEVAGAR e sem vaselina.
Ao nosso clube, acredita que nunca nos vão dar nada. Isso é para os lados da capital.O problema é que o FCP corre o risco de ter que ter um perdão de divida á seporte.
Há que ter muito cuidado com o que se gasta e como se estrutura o plantel para o que pode ai vir, e ninguem sabe o que pode ai vir.
Eles se investirem como se fala, vão ter uma pressão em cima como nunca vista.A questão aqui é, eles vão investir dessa forma mas sabem que não vão para ganhar nenhuma champions..
A minha aposta é que vão tentar ir a champions e ficar em 3o do grupo para tentarem ganhar a liga europa.. o problema aqui é que actualmente ha tambem mais gigantes que sabem que não conseguem champions e tentam ganhar a liga europa
O Quadros ter dito ao Leonor Pinhão que ela também podia esconder a careca com a pintelheira que tem debaixo do braço é ouro
Só se fosse..”comia-te essa co** toda olé..olé..”!Houve alguma reacção da parte dos Super Dragões, por causa da cena da Pinhão?
Alguém consegue publicar o que foi escrito? Não consigo ter acessoIsto é verdade, o gajo escreveu mesmo isso ?
A coluna da Pinhão? Sim, é verdade.Mas essa coluna existe mesmo? Ou foi montagem? Honestamente fiquei na ideia que foi montagem como alguém já escreveu aqui.
Fdx isto a ser verdade as entidades competentes têm de intervir (honde está o secretário do desporto) o clube têm de intervir! Se isto é verdade é toda gente do norte assinar a tal petição (se existe) esta pseudo jornalista têm de ficar sem licença profissional...
ISTO É MESMO VERDADE??
A sério?? Em que jornal saiu? Não leves a mal mas custa acreditar nesta merdaA coluna da Pinhão? Sim, é verdade.
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
CMA sério?? Em que jornal saiu? Não leves a mal mas custa acreditar nesta merda
Fdx, então um país que se manifesta contra a descriminação o racismo onde os VIP tugas e políticos vêm a terreiro pedir respeito e igualdade pelo ser humano
NINGUÉM SE MANIFESTA CONTRA ESTÁ COLUNA ABERRANTE
Isto não pode ficar impune o diretor e está pseudo jornalista têm de ser punidos
Isto é vergonhoso em todos os sentidos...
Para esse pessoal desde quando ser portista,dragão e do Norte é Raça,nem os defensores dos animais se pronunciaram.Tem uma petição aí na internet e nada alem disso.A sério?? Em que jornal saiu? Não leves a mal mas custa acreditar nesta merda
Fdx, então um país que se manifesta contra a descriminação o racismo onde os VIP tugas e políticos vêm a terreiro pedir respeito e igualdade pelo ser humano
NINGUÉM SE MANIFESTA CONTRA ESTÁ COLUNA ABERRANTE
Isto não pode ficar impune o diretor e está pseudo jornalista têm de ser punidos
Isto é vergonhoso em todos os sentidos...
Eu vejo tudo muito impávido e sereno com isto. Um claro ataque sem escrúpulos, nem os Super Dragões reagiram.Para esse pessoal desde quando ser portista,dragão e do Norte é Raça,nem os defensores dos animais se pronunciaram.Tem uma petição aí na internet e nada alem disso.
Mas já agora o que nosso clube já fez quanto a isto?
Então não sou eu que me irei chatear com isto.Eu vejo tudo muito impávido e sereno com isto. Um claro ataque sem escrúpulos, nem os Super Dragões reagiram.
O Jesus em teletrabalho? Mas eles não tem treinador?CM
![]()
Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
Curiosa questão, mas não foi o benfica que argumentou que o jesus já trabalhava para o sporting quando ainda tinha contrato com o benfica?O Jesus em teletrabalho? Mas eles não tem treinador?
Já foi comunicada a CMVM a duração do contrato e valores?
Não há um qualquer problema ético por aí?
A Associação dos treinadores não diz nada?
Está a tratar de novas encomendas de "bomba" para a próxima época. O teste com o novo material é já no sábado. Por isso foram para Óbidos.Curiosa questão, mas não foi o benfica que argumentou que o jesus já trabalhava para o sporting quando ainda tinha contrato com o benfica?
Pela lógica, se a cláusula não foi paga ao flamengo, então o jesus ainda é treinador do flamengo...mas está já a trabalhar para o benfica.