Opiniões, eu acho que não. Acho que a imagem do Casillas podia ter sido muito mais valorizada dentro e fora da Europa. O problema é que o Clube estava decadente e é gerido pelo vulgo Nabo e foi incapaz de aproveitar essa dádiva.
Em relação a Cavani e aos 40M é o mesmo. As galinhas podem perfeitamente fazer essa aposta. A imagem de Cavani engrandece as galinhas e dá muito maiores garantias de sucesso, quer se queira quer não. Eu acho que o Cavani, bem gerido, era um totoloto nas galinhas.
Só que aqui, ao contrário do Casillas,há um problema: não acredito que Cavani queira vir para umas galinhas dos 0 pontos na Champions, enquanto Casillas veio para um Clube que tinha, na altura, outra imagem na Europa. Nessa altura, em várias reportagens e estudos, ir ao Dragão era considerado das deslocações na Champions mais difíceis. Outros tempos.
Agora, é como o Hulk, bem gerido internamente, a vinda do Hulk só engrandeceria o Clube. O guito!? É deixar de estourar em Nakajima, Zé Luís, Saravia, Waris, FAndrade, Marcano, Janko, João Pedro, saídas a custo zero etc...