Não disseram que uma perna dele era melhor que as dos nossos todos?...Partir as duas pernas?
Mas ele se partir só uma perna ainda joga?
Não disseram que uma perna dele era melhor que as dos nossos todos?...Partir as duas pernas?
Vamos ter um pouco de noção do ridículo. O Cavani se acabar por ir para lá ( o que eu continuo a duvidar imenso), está apenas a fazer o trabalho dele e a ganhar o dele. Vir para aqui desejar que o gajo tenha lesões graves faz zero sentido.No caso de isto ser confirmado vejo muito gente a menosprezar uma situação que pode ocorrer. O jogador partir as duas pernas e o Benfica ficar com o investimento encalhado. Quem diz partir as duas pernas também diz partir uma ou então ter uma rotura dos ligamentos.
A treinar todos os dias com o Rambo Dias, 2 pernas partidas até é pouco!!Partir as duas pernas?
Ninguém reclama? O pizzi, o rambo dias, o rafa e mais alguns a ver o Cavani a ganhar 4/5x mais do que eles devem ficar muito felizes e motivados.nao vejo o cavani como impossivel... dar 20k por assinatura é o mesmo que dar 20k a outro clube pelo passe do jogador..só que a diferença é pelo cavani ...em relaçao ao ordenado..o eusebio também ganhava muito mais que os outros ...e acho que tanto o porto como o benfica..ja deveriam ter feito isso ha mais tempo...em vez de comprar tanto entulho, pagar a 2 ou3 estrelas bons ordenados..e se eles forem mesmo bons ninguem reclama.
Uma boa montagem da chegada do CardozoAcabou de chegar.
ninguém para o benfique.
Quem ? O Cavani? Então é pq vem mesmo ...O Brás diz que não vem, se ele diz eu acredito!
E eu disse que acreditava? Eu só disse é que só os 12 M de comissão foram reais.Isso é também uma grande treta. Alguém ainda acha mesmo que o Félix foi vendido por 120 milhões?
Longe.Mas muito longe.E pena estarmos tesos pois Cavani aqui dois anitos era lindo.
O Cavani é um grande avançado, e óbvio que não temos graveto, foi só um pensamento engraçado.Longe.Mas muito longe.
Este tipo de negócios é incomportável para qualquer clube Português.
O Cavani se vier para as toupeiras por 2 anos fica uma brincadeira à volta de 30 milhões!!!
Ahhhh!!!.....e sem qualquer retorno.
E não venham com a história do marketing e camisolas e o crl.
O tugão não é apelativo em nada
Mesmo que tivéssemos bons de finanças.O Cavani é um grande avançado, e óbvio que não temos graveto, foi só um pensamento engraçado.
Existe uma diferença enorme entre dar vinte milhões a um jogador e a um clube... Impostos... Dar vinte milhões ao jogador para assinar em Portugal 50% ficavam em impostos.. Nenhum jogador iria querer isso.. Ou então um esquema manhoso de off shores que foi assim que o CR se lixou em Espanhanao vejo o cavani como impossivel... dar 20k por assinatura é o mesmo que dar 20k a outro clube pelo passe do jogador..só que a diferença é pelo cavani ...em relaçao ao ordenado..o eusebio também ganhava muito mais que os outros ...e acho que tanto o porto como o benfica..ja deveriam ter feito isso ha mais tempo...em vez de comprar tanto entulho, pagar a 2 ou3 estrelas bons ordenados..e se eles forem mesmo bons ninguem reclama.