--------Sim, o Carlos Freitas tem qualidade e know how naquilo que faz. Mas o Miguel Ribeiro é melhor...
Isso é verdade, o ingresso do Miguel Ribeiro?
--------Sim, o Carlos Freitas tem qualidade e know how naquilo que faz. Mas o Miguel Ribeiro é melhor...
Onde há fumo há fogo. Mas aqui até disse em jeito de brincadeira e que nada nos poderá meter medo.--------
Isso é verdade, o ingresso do Miguel Ribeiro?
Ate ao final da época é o boneco que la está.Já vai estar no banco na taça? É que se estiver é para começar já esta época metê-lo no seu lugar acalmar os ânimos lá para baixo que já andam muito em alta! NÃO SE ESQUEÇAM QUEM FORAM OS CAMPEÕES NACIONAIS, NÓS SOMOS CAMPEÕES
Mas o Miguel Ribeiro vem mesmo?Sim, o Carlos Freitas tem qualidade e know how naquilo que faz. Mas o Miguel Ribeiro é melhor...
Hegemonia com 5 campeonatos para cada um na última década?O proximo campeonato vai ser dos mais importantes dos últimos 20 anos.
Ou a “hegemonia” do Fifica persiste, ou acaba-se com o mito, a casa arde e a rede de corrupção se desmonta... ou então não sei.
Eles sabem disso, e estão a jogar as cartas todas que têm. Temos de ser muitíssimo inteligentes e ser obstinados na nossa missão. Dependemos e muito da estrutura para fazer o que o Sérgio não pode fazer, e continuar a luta ao Polvo, e o plantel e o Sérgio terão de deixar tudo nos relvados, para dar a última estocada ao polvo e aos ultimos missais e roubos de igreja.
FC PORTO SEMPRE
ora nem maisOs regressos da saloiada têm dado sempre para o torto:
Toni
Camacho
Eriksson
Jesus.
Sempre ouvi dizerOs regressos da saloiada têm dado sempre para o torto:
Toni
Camacho
Eriksson
Jesus.
O proximo campeonato vai ser dos mais importantes dos últimos 20 anos.
Ou a “hegemonia” do Fifica persiste, ou acaba-se com o mito, a casa arde e a rede de corrupção se desmonta... ou então não sei.
Eles sabem disso, e estão a jogar as cartas todas que têm. Temos de ser muitíssimo inteligentes e ser obstinados na nossa missão. Dependemos e muito da estrutura para fazer o que o Sérgio não pode fazer, e continuar a luta ao Polvo, e o plantel e o Sérgio terão de deixar tudo nos relvados, para dar a última estocada ao polvo e aos ultimos missais e roubos de igreja.
FC PORTO SEMPRE
O Pepe deu likeSempre ouvi dizer
NUNCA VOLTES AO SÍTIO ONDE JÁ FOSTE FELIZ...
Não pondo as mãos no fogo por ninguém, mas o Hulk e o James acho que preferiam acabar a carreira a ir para o curral.Antes do JJ ser anunciado la, o serorc fervilhava contra o LFV e contra o JJ.
Foi anunciado. Paninhos quentes everywhere.
Entretanto pousei o telemóvel e agora antes de dormir, dei uma espreitadela: em 10 minutos reparei que já lhes passou o ódio a quem lhes cuspiu na cara, já estão em estado de euforia e já li nomes como:
Cavani, gotze, james e Hulk.
Acho que cometi um erro. Vou mesmo dormir.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca voltes ao sítio onde tiveste que te ajoelhar e chupar...Sempre ouvi dizer
NUNCA VOLTES AO SÍTIO ONDE JÁ FOSTE FELIZ...
Mas cristas há fumo no que toca o Cláudio Ramos?Mentira. Até ao momento não assinou nadinha.
Até pode vir a concretizar se mas nada fechado até agora.
É um ótimo GR e só se compreende a decisão de contratar mais um GR para poder emprestar o Diogo.
Se fosse da SAD do Porto neste momento dava tudo para o Hulk voltar para nós, só de lembrar os bailes que ele deu ao Jesus, o JJ ainda deve ter pesadelos daquela noite do dragão dos 5-0, um regresso do Hulk era ouro sobre azul, concordando completamente contigo, não somos a Orcalhada que um dos nossos capitães depois muda-se para o clube rival e vai festejar para os aliados quando já não tem contrato com o clube ( UPSSS MAXI)Não pondo as mãos no fogo por ninguém, mas o Hulk e o James acho que preferiam acabar a carreira a ir para o curral.
Sim, vamos lá ver se há fumo branco 2feiraMas cristas há fumo no que toca o Cláudio Ramos?