Cartel do regime (Organização Criminosa)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
No Brasil, estalou a polémica porque um deputado pediu 10 bilhetes grátias para o jogo com o flamengo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao-serie-a/artigos/deputado-pede-bilhetes-a-borla-para-ver-flamengo-e-e-criticado-por-ex-piloto-da-f1

Cá em Portugal pedir bilhetes - ainda por cima com gravissimos conflitos de interesse - é de bom chefe de familia.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Di Charis disse:
No Brasil, estalou a polémica porque um deputado pediu 10 bilhetes grátias para o jogo com o flamengo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao-serie-a/artigos/deputado-pede-bilhetes-a-borla-para-ver-flamengo-e-e-criticado-por-ex-piloto-da-f1

Cá em Portugal pedir bilhetes - ainda por cima com gravissimos conflitos de interesse - é de bom chefe de familia.
Aqui em Portugal tens toda uma imprensa manipuladora, é essa a grande diferença.
 
M

mercgold3

Guest
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
Na caixa de comentários dos jornais desportivos é só trolls, ainda conseguem ser pior que no Twitter.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,967
5,327
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
O engraçado e eles não sabem é que mesmo com o Bella Guttman e a sua majestosa equipa de 61 perderam uma final internacional (Taça Intercontinental vs Peñarol), por isso o falhanço nas finais não vem necessáriamente dele


"Campeão mundial só o toupeiral, os outros não ganham nada ehehe" Acho que para bem da (pouca) insanidade deles não explorem muito esse caminho . É que temos registos fotográficos a cores que comprovam o oposto
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,857
18,134
33
Vila Das Aves
sirmister disse:
https://twitter.com/itishache/status/1157727204643692545
Engraçado é ter visto ontem tudo o que é cartilheiro (diamantino, aguilar, etc), a dizer "a mais prestigiada prova mundial de pré-temporada, um trofeu importantissimo", e hoje para meu espanto (NOT!), vem o bigodes a dizer o mesmo.

Cartelhices.
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,556
2,400
É um troféu tão importante que ninguém se lembra sequer quem o ganhou nos anos anteriores.

Mas que são meninos para acrescentar ao palmarés, isso sem dúvida.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,391
402
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.

digam lá agora que Portugal não é definitivamente um país de gente "letrada" com tanta inteligência ao serviço da "bola"!!! depois ainda se admiram de sermos o "rabo da Europa", pudera com tantos milhões de mentes iluminadas o resultado está bem á vista, ponto. (trolada do crl e ainda os há que acham que aquilo equivale ao campeonato do mundo de clubes? eh eh eh).