O Zé Pedro. Depois depende das movimentações.
Quando é que Marcano vai estar bem? Quando terminar o contrato...não podemos contar com ele.Diogo, Marcano quando tiver bem e Zé Pedro caso continue nesta forma. Varela tem perfil mas não conhece o clube.
Evanilson seria um gozo como capitão, até prefiro o João Mário.
Então só o Diogo. Mas existe aqui quem diga que 50 milhões pelo Diogo é bom. Quando o entulho Galeno e Pepê juntos dão mais que isso.Quando é que Marcano vai estar bem? Quando terminar o contrato...não podemos contar com ele.
Zé Pedro, não tem estatuto ao vir da B como recurso à falta de centrais a meio da época...
Evanilson não tem esse perfil e João Mário não tem aguentado uma época sem se lesionar e não me parece menino para dar um murro na mesa para por as tropas na ordem quando um jogo correr menos bem...
Também me parece que não vai andar longe disso.2024/2025
Marcano
Diogo Costa
Varela
Fábio Cardoso
João Mário/Evanilson/Zé Pedro (dos 3 apenas 1)
Não deve fugir muito disto, penso eu. A questão é que o Marcano, à partida, não deverá ser muito utilizado, e existe a possibilidade do Diogo sair.
Se assim for, provavelmente em vez de ser 1 dos 3 serão 2 dos 3 que referi.
Certo é que precisamos de jogadores com estatuto de capitão que sejam indiscutíveis no 11. Daí, tal como disse no seu tópico, aprovo a ideia de se nomear Alan Varela como um dos capitães.
Pá Evanilson a capitão não dá mesmo2024/2025
Marcano
Diogo Costa
Varela
Fábio Cardoso
Não deve fugir muito disto, penso eu. A questão é que o Marcano, à partida, não deverá ser muito utilizado, e existe a possibilidade do Diogo sair.
Certo é que precisamos de jogadores com estatuto de capitão que sejam indiscutíveis no 11. Daí, tal como disse no seu tópico, aprovo a ideia de se nomear Alan Varela como um dos capitães.
Eustáquio?2024/2025
Marcano
Diogo Costa
Varela
Fábio Cardoso
Seria realmente bem escolhido mas ele em principio é um suplente.Eustáquio?
A meu ver é uma escolha muito óbvia para o lote.
Espero e acredito que seja suplente, até porque temos jogadores melhores para o 11.Seria realmente bem escolhido mas ele em principio é um suplente.