Capas e Jornais Desportivos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,389
Villas disse:
É incrível a capa do jornal Abola...

Eu acho que caíram os e-mails na praça pública, e está a cair a máscara a toda a gente...

Enquanto há jogadores que efetivamente saíram da formação e ganharam e contribuíram alguma coisa na equipa A do benfica...

Já casos como o Cavaleiro, Bernardo Silva, Embalo, Hélder Costa e João Cancelo,... É ridículo dizer que foi o Seixal que os rentabilizou... são jogadores vendidos como estrelas mundiais, por milhões, sem nunca terem provado nada e apenas e quase de certeza para lavar dinheiro...

Eu se fosse eles, eu continuava a lavar dinheiro, mas caladinho... Porque evidentemente as redes e os clubes que andam nessas jogadas de puxa dinheiro para aqui para lavar ali para emprestar acolá e ir para as ilhas, mais dia menos dias estão todos falidos ou em tribunal...

A ver vamos...
Daqui a 2 ou 3 anos querem fazer uma capa assim e não vão conseguir. Isto porque provavelmente o Benfica vende mais 2 ou 3 nos próximos anos e depois não há espaço para coloca-los todos. Basicamente a Abola esta-se a tornar dia após dia um jornal cada vez mais ridículo. Mesmo sendo um jornal sempre ligado ao Benfica é caso para dizer "Abola quem tem viu e quem te vê"

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
A capa da bolha de merda sobre o 5lb não é novidade nenhuma. Há muito um dos maiores instrumentos da propaganda boifiquista.

O que me chamou a atenção é o destaque ao candidato às eleições no Guimarães e até acho que não é a primeira vez.

Era capaz de apostar que este fulano está alinhado com o regime e a bolha está a dar-lhe cobertura...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
A CS perdeu toda a vergonha...

Agora fala-se no EMPATEZÃO do benfica...

No super jonas que deu um EMPATEZÃO com um livrezão...

Já parece os anúncios do placard com os badamecos a festejar os empates.

São bons sinais de uma comunicação podre... Que num jogo em que bruno paixão foi mais uma vez determinante dando 5 minutos...mas alargando para 7...o benfica consegue um empate, contra uma equipa que costuma comprar com direitos de opção...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A bolha: golo (bem) anulado. É pedir-lhes as imagens que mostram o fora de jogo, se calhar foram eles o VAR ontem.

Só enoja mais, adding insult to injury.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
A capa do (i)nsulto é um atentado.
Uns podres vendidos.
Na verdade, ao saber hoje pelo Baluarte quem é a corja que por lá gravita não surpreende!
Um vómito!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gosto como o rascord faz um esforço extra para nos pôr num plano secundário em relação aos colossos da capital - basta ver a capa de hoje com os dados das contas dos clubes - que dêm o passinho que falta e deixem de falar de nós de todo.