Capas e Jornais Desportivos

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Martinovic disse:
Mais uma capa hipócrita do record.
A europa é nossa e nem uma linha à conquista do portoB.fosse o benfas...

Enviado do meu ASUS_Z012D através de Tapatalk
Fosse o Benfica, tinham direito a uma foto debaixo com "23 clubes da Premier League avançam com 15 milhões por Galeno".

Que não façam grande destaque, boa. Apesar de tudo, é um troféu periférico com mais relevância para o futuro do clube que externa. Fazer uma machete "a Europa é nossa" sem sequer meter um "Porto B domina PL International Cup" só ajuda para o dia que esteja um autocarro de cobradores de fraque a entrar na Cofina para penhorar aquela merda toda devesse ser feriado nacional.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um perneta para garantir 3 pontos em Setúbal. De negocio em negocio se vai fazendo o Penta do grande Rui Vitoria.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,960
Ao ver as capas há algo que me deixa preocupado...

A Fosun tem sido muito referida ultimamente. Ora é dona do Wolverhampton, ora injecta 10M no Rio Ave... não sei se também terá ligações lá para carnide, Madrid, Valência, ou Mónaco. Mas parece óbvio que faz parte do circuito de Euro-mendes.
Mas o que me deixa realmente preocupado é ter sido falado há 2 anos que andamos à procura de investimento na China e que, um dos nomes mais falados, fosse a Fosun.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma bela encomenda do corrupto nesta capa do Record. Querem meter mais um tentáculo na Liga.