Fiquei emocionado com o capa da Bola. Nunca falha.
E o pormenor do Porto quer segurar há Champions, porque há o claro risco de o Sporting ganhar os dois últimos jogos por 11 ou 12 golos de diferença.PortoMDL disse:Fiquei emocionado com o capa da Bola. Nunca falha.
@grandeporto, por favor, onde posso ver as capas dos jornais de hoje ?grandeporto disse:Boas notícias:
-no Paços ganhou o carlos barbosa perdeu por goleada as eleiçoes depois de proclamar mais vassalagem ao vieira
-os lampioes andam a comprar tudo o que mexe, desde o Nacional ao Estoril, mas um pelo menos parece interessante, o defesa esquerdo Ailton do Estoril, o resto digam voces?
A da Bola é de mais...DaniMontana disse:Capas
Se por um milagre hoje o Guimarães lhes ganhava e p Boavista empatasse no último jogo e essa agremiação perdia o título, a capa da Bosta era para eu emoldurar e colocar na parede da casa de banho por cima da sanita!Azul disse:A da Bola é de mais...
Ao passar lá agora e ver aquele triste espetáculo pensei exatamente o mesmo.Eclipsisboy disse:Se por um milagre hoje o Guimarães lhes ganhava e p Boavista empatasse no último jogo e essa agremiação perdia o título, a capa da Bosta era para eu emoldurar e colocar na parede da casa de banho por cima da sanita!
Era tão mas tão lindo!!
Era de rir se lhes corria mal.....iam ficar eternamente á esperaEclipsisboy disse:Se por um milagre hoje o Guimarães lhes ganhava e p Boavista empatasse no último jogo e essa agremiação perdia o título, a capa da Bosta era para eu emoldurar e colocar na parede da casa de banho por cima da sanita!
Era tão mas tão lindo!!
Estas coisas têm de ser preparadas com antecedência.Gelsenkirchen disse:Ao passar lá agora e ver aquele triste espetáculo pensei exatamente o mesmo.
Era lindo demais!
com toda a razao. ja a presença do costa e do ferro rodrigues, em fátima tambem foi lamentavel. o costa é ateu, nao crente, o ferro rodrigues é agnostico. que foram la fazer?COTADRAGÃO disse:FC Porto ataca António Costa e Centeno pela presença na festa da Luz: "Inaceitável"
in OJOGO