As duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempo.Pietrus disse:Agendas não é comigo, vira lá as baterias para outro lado.
Sobre o processo, e sobre o que esteve em investigação antes do caso chegar a julgamento, não me vou pronunciar.
E sim, não gosto do Antero. Não gosto de incompetentes, nem de esquemas que servem apenas para delapidar o património do Futebol Clube do Porto.
Mas é curioso abordares assim esse último ponto. Estás aqui para defender o FC Porto ou para defenderes o Antero? E será que o milhão de euros para a Danubio também é coisa à la Correio da manhã? Estamos a falar de 1 milhão de euros que seria fulcral no fortalecimento do plantel da equipa de Andebol, do Hoquei ou até do Basket, por exemplo. Mas não, esse milhão vai ser fulcral no fortalecimento das contas bancárias de certos senhores numa certa offshore.
Mas eu é que não pesco nada disto, e é tudo coisas à la Correio da Manhã...
O Antero independentemente do que tenha feito estar a ser alvo de um ataque sensacionalista e o clube por arrasto, digo isto apenas baseado nos factos concretos que vieram a público sobre o processo, que ele e PdC teriam utilizado um empresa de segurança sem licença, algo que não equivale a controlar nenhuma máfia, só se no futuro surgirem factos nesse sentido.
Assim como também é verdade que o que vem revelado nos leaks é uma vergonha, como apontas e bem.
Mas uma coisa não exclui a outra.