Eu na brincadeira até dizia "A culpa é do Lopetegui? É da Fernanda pá! Desde que veio para cá não ganhamos nada" mas afinal a brincar a brincar se calhar até é verdade. Ó Fernanda! Deixa o Pinto da Costa tratar dos negócios que o Antero só faz ruína.PortoMDL disse:
Mas uma bela limpeza energética ajudava...MustangFCP disse:Eu na brincadeira até dizia "A culpa é do Lopetegui? É da Fernanda pá! Desde que veio para cá não ganhamos nada" mas afinal a brincar a brincar se calhar até é verdade. Ó Fernanda! Deixa o Pinto da Costa tratar dos negócios que o Antero só faz ruína.
Neste momento precisava dum smile.PortoMDL disse:
estou curioso para ler o conteúdo...Regod disse:atira a um administrador que se pos a jeito e ao clube tambem sem qualquer necessidade.
mas claro que aquela capa tem muita coisa má, nao houve qualquer pesquisa e tem erros e é so com um objetivo em mente
Por acaso eu também, avaliando pela capa aposto que terá muita asneira o que tira qualquer pequena possibilidade de ter credibilidadeblueaice disse:estou curioso para ler o conteúdo...
admin disse:os benfiquistas agora opinam sobre tudo na vida portuguesa. nao sabias?
Não é por um ladrão denunciar outro ladrão que deixam de ser ladrões.Philipp disse:Dantes era o Reinaldo mas como o Reinaldo saiu do espaço mediático têm de arranjar outra figura para diabolizar. Quando o Antero sair do Porto vai ser outro qualquer.
E será assim enquanto que o CM e o criminoso do Octávio Ribeiro existirem.
PS: Desconheço os negocios que o Antero tem na Cidade do Porto ou outra qualquer mas não deixa de ser irónico o Octávio Ribeiro andar a chamar criminoso a outros quando ele é o maior aqui da nossa praça.