Não sei se são ou se não são. O que sei é que são uns criminosos e é por esse nome que deviam ser tratados.jaco250 disse:Apelo a que se comece por tratar essa CS vermelha como cornudos, porque é o que eles são.
Não sei se são ou se não são. O que sei é que são uns criminosos e é por esse nome que deviam ser tratados.jaco250 disse:Apelo a que se comece por tratar essa CS vermelha como cornudos, porque é o que eles são.
Não me enviaramBestMimo disse:Não arranjas o Ojogo do dia 14? Obrigado
Esta aonde a provocaçao?Philipp disse:Capa do Record: Mais uma provocação.
Ai está.Mika-Genebra disse:Esta aonde a provocaçao?
Posto isto no site onde vejo as capas dos jornais aparece na do rascord B. Dortmund 0 - 2 FC Porto.
Tambem para ti ha fantasmas em todo o lado.Philipp disse:Ai está.
Sim, é um erro. É sempre um erro. Eles são os jornalistas muito azarados.Mika-Genebra disse:Tambem para ti ha fantasmas em todo o lado.
Umas vezes é verdade outras é mesmo paranoia.
Provocaçao era se o Porto tivesse ganho 2-0 eles meterem 2-0 a favor do Dortmund. Ai sim poderia se considerar provocaçao. Agora meterem 2-0 a nosso favor erradamente nao sei qual é a provocaçao.
Se isso acontecesse com os orcs irias logo dizer que "os gajos perdem mas o rascord tenta fazer crer às pessoas que os orcs ganharam". Ou seja que aquilo foi feito a favor deles.
Como foi conosco ja vês as coisas por outro lado. Provocaçao e tal..
claro que não... já os estou a ver a esfregar as mãos de contentes e a dizer... vamos meter a capa do jornal, que é logo a coisa mais vista... com um erro palerma e que demonstra a nossa incompetência... só para picar o Porto... e de propósito... MuahahahhaPhilipp disse:Sim, é um erro. É sempre um erro. Eles são os jornalistas muito azarados.
Mandei para lá um Mail por causa dessa capa de nojo.WarriorFCP disse:Grande capa do Jornal A Bola. Para a próxima gala dos Dragões D'Ouro não convidem só o Serpa, convidem também toda a redacção.
Sempre a ser comidos.
São erros demais para serem considerados coincidencias.Philipp disse:Sim, é um erro. É sempre um erro. Eles são os jornalistas muito azarados.