Na Casa dos Segredos que estreou ontem na TVI (não sei se o Pinto da Costa viu), o segredo de um dos concorrentes é ter a pila grande.
Não me julguem, lá em casa as mulheres são soberanas sempre que não joga o Porto.
Secret Story 20a edição, concorrentes:
Fui ver e não há esse mas há um que é:
"Conheci a mulher do meu namorado no dia do seu funeral"
E outro "maquilho mortos"
Parabéns atrasados!O céu está com um aspeto dantesco aqui na Invicta (e não só claro, deve ainda estar pior nas zonas onde há os incêndios), logo no meu dia do 35° aniversário, pior ainda: já morreram 7 pessoas.
Obrigado.Parabéns atrasados!
De facto, o céu ontem teve um aspecto dantesco. Mas o resto do teu 35° aqui na terra vai compensar o dia menos bom de ontem.
Cum caralho deve pesar meia tonelada12. Rita - "Ganhei o Euromilhões e gastei tudo em gomas."
Sabes porque ela não te respondeu ?!@Paulinho McLaren a minha futura namorada faz anos hoje , ja lhe mandei uma mensagem mas ainda não deve ter tido tempo para responder, confirma com ela o meu convite para a festa pois ainda não enviou .
![]()
@danielsousa94 , @Edgar Siska ...Sabes porque ela não te respondeu ?!
Descobriu que deste uma de @brazuca e ela apanhou-te em fora de jogo, com a bandeirola levantada e o lance está a ser analisado pelo VAR.
![]()
![]()
![]()
![]()
Uiiii.Sabes porque ela não te respondeu ?!
Descobriu que deste uma de @brazuca e ela apanhou-te em fora de jogo, com a bandeirola levantada e o lance está a ser analisado pelo VAR.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela a soprar no apito...com aquela trancinha é caso para deixar um gajo viciado.Uiiii.
Dei uma mocada e nem sabia![]()
Estas duas parece que foram há mesma entrevista
O @brazuca até se esfolava todo......gastando essa pasta toda em saláriosEstas duas parece que foram há mesma entrevista
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
São só rumores@ruifcpsempre
Ouvi uns rumores que o @brazuca te convidou para lanchar....de borla , confirmas ?!![]()
![]()
@Edgar Siska, no Domingo e a tua vez de experimentar a rosca do @brazuca bem quentinha e untadinha com manteiga
Achas que foi um rumor do George Costanza das Transferências ?!São só rumores
Alguma vez ele iria oferecer skguma coisa a alguém?![]()
É possível. Hoje em dia não se pode acreditar em quase nada.Achas que foi um rumor do George Costanza das Transferências ?!
É possível. Hoje em dia não se pode acreditar em quase nada.
Menos naquilo que é dito naquela frase mítica:
"Na vida só há 3 coisas garantidas: a morte, os impostos e o @brazuca não dar nada a ninguém."