Já me apitou. Agora pensem o que quiserem.Sabes porque ela não te respondeu ?!
Descobriu que deste uma de @brazuca e ela apanhou-te em fora de jogo, com a bandeirola levantada e o lance está a ser analisado pelo VAR.
Já me apitou. Agora pensem o que quiserem.Sabes porque ela não te respondeu ?!
Descobriu que deste uma de @brazuca e ela apanhou-te em fora de jogo, com a bandeirola levantada e o lance está a ser analisado pelo VAR.
Apita bem?Já me apitou. Agora pensem o que quiserem.
Win Win.Apita bem?
Uiiiii.Já me apitou. Agora pensem o que quiserem.
Grande Joana ChilritoJá me apitou. Agora pensem o que quiserem.
Entre nós o nome dela é outro mas fica para quem sabe....Grande Joana Chilrito
E então apita bem?Entre nós o nome dela é outro mas fica para quem sabe....
Já disse. Win Win.E então apita bem?
É filha do Zé Chilrito?Já disse. Win Win.
É pois. Ela é nova mas já apita a alguns anos.É filha do Zé Chilrito?
Isto do apito começam cedo agora, e a família até incentiva.É pois. Ela é nova mas já apita a alguns anos.
Sportinguista...Sabes porque ela não te respondeu ?!
O pai deve ter orgulho na forma como ela apita ou segura na bandeirinha. É que ela faz as duas coisas.Isto do apito começam cedo agora, e a família até incentiva.
Correcto. Também tem defeitos.Sportinguista...
Meh
Grande defeito, perde quase todo, se nao todo, o encatoCorrecto. Também tem defeitos.
Os Super não dizem "fodemos lagartas e também lampiãs..."?Grande defeito, perde quase todo, se nao todo, o encato
Não sou super. Gosto de requinte.Os Super não dizem "fodemos lagartas e também lampiãs..."?
O VAR(E) que decida… Agora imaginem o que quiseremJá me apitou. Agora pensem o que quiserem.
A Mimi continua a ser a Mestre dos Apitos !E então apita bem?