Odeio as transformações rosa (God) e a "Blue" não acrescentou nada ao personagem nem á série em si !Mais uma crise de meia idade do Goku, que vai pintar o cabelo de mais nao sei quantas cores.
Virou Woke o Songoku
E as recalibracoes aos power levels.Odeio as transformações rosa (God) e a "Blue" não acrescentou nada ao personagem nem á série em si !
Ainda por cima lagarto?!A Sóninha algum dia ia querer um minorca como ele? A Sóninha é uma mulher de classe.
Ainda por cima gosta de mijar fora.Ainda por cima lagarto?!
Ele esteve 20 anos casado com a sua futura ex-esposa e nesses 20 anos, viu o clube dele ser campeão 1 vez !
Verdade !E as recalibracoes aos power levels.
O A17 que era nivel Super Saiyan 1 passou a ser dos mais fortes por ser um Park Ranger numa ilha.
Ta certo.
Ser Park Ranger fez dele um masterVerdade !
No Z, o Piccolo bateu-se mano a mano com o 17 e não venceu porque o Cell interveio e depois o 17 leva aquele boost !
O Gohan estava ao nível do Trunks e depois deste filme está ao nível do Broly e o Piccolo laranja rivaliza com o Goku e Vegeta !
Estou curioso como vão retratar Moro no anime, esse sim é um vilão Badass !
![]()
E o Frieza negro ?!Ser Park Ranger fez dele um master
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Realmente, eram boas opções.E o Frieza negro ?!
Podiam ressuscitar alguns vilões como o Raditz e o Nappa e fazê-los crescer a nível de poder !
Ou o Cell !
![]()
Fizeram isso o Raditz e deram lhe um SS3 no Heroes e meteram-no a lutar com o Turles e foi muito aplaudido pelo fãs !Realmente, eram boas opções.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk