Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Era mais caladista qe o Calado rezam as lendas.Eu já " Sabry" que ias falar no Machairidis !
Pau não, se faz favor stick.@ruifcpsempre , o mais irónico, é que o verdadeiro nome do @brazuca é alguém que se tornou uma lenda no mundo....por andar com o pau na mão....e não é o Serguei Bubka !
![]()
Aquele balneário devia ser extraordinárioEra mais caladista qe o Calado rezam as lendas.
Quando o Calado comia uma salsicha, o Machairidis comia um paio, quando o Calado engolia um churro o Machairidis levava fartura.
Mas não te esqueças que o Diogo Luis, o Andrade e o Dani faziam parte desse plantel !!Era mais caladista qe o Calado rezam as lendas.
Quando o Calado comia uma salsicha, o Machairidis comia um paio, quando o Calado engolia um churro o Machairidis levava fartura.
Ordinário sempre foi, afinal de contas é o boifica.Aquele balneário devia ser extraordinário
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@Edgar Siska vai ficar intrigado com essa dica e sendo REALISTA, ele vai investigar o teu verdadeiro nome !Pau não, se faz favor stick.![]()
Pela qualidade futebolística tinha pouco de Cu Novo, parecia um cu bem penetrado.Mas não te esqueças que o Diogo Luis, o Andrade e o Dani faziam parte desse plantel !!
O 11 do Boifica nesse ano parecia um misto dos Village People com os " Vi Giz " a e aínda andava por lá um Okunowo
Nós sofremos nas mãos dessa mulherada.Não é só a brasileira, mulher no geral sabe muito e está sempre na vigia.
Aí vai mais uma história do namoradeiro.
Estavamos num intervalo a tirar umas fotos na empresa entre colegas, e eu peço a uma colega para me tirar uma foto em pose no estilo. Eu, sozinho claro, nada de mal.
Publiquei nas minhas redes sociais tal foto.
Azar, essa colega vai e comenta "muito bem, postaste a minha foto".
Namorada "QUEM É ESSA VACA? COMO É QUE E A FOTO É DELA? QUE ANDAM VOCÊS A FAZER? QUEM ESTÁ NA FOTO TAMBEM É DELA?ESSA PUTA"
Para resolver esse imbróglio tive de ter diplomacia nível 1000.
E acredita que a então namorada chamou sempre vaca à moça mesmo anos depois, e ela nunca fez nada de mal, nunca deu em cima de mim sequer, era apenas uma colega de trabalho com que m dava bem e era boa pessoa, era até casada![]()
Miseráveis......@Edgar Siska vai ficar intrigado com essa dica e sendo REALISTA, ele vai investigar o teu verdadeiro nome !
E o Toni andava no balneário a experimentar Arroz de ValBROEGAS !Pela qualidade futebolística tinha pouco de Cu Novo, parecia um cu bem penetrado.
Não queiras saber o que é "mandar umas stickadas".Pau não, se faz favor stick.![]()
Vai descobrir que o teu verdadeiro nome é....Cosette !Miseráveis......![]()
Ui, não sabe ele outra coisa !!!Não queiras saber o que é "mandar umas stickadas".
Parei de ler no Sao Januário.Agora tens que criar uma versão para o @brazuca e para as padeirinhas....
Algo do tipo :
@brazuca is always scoring
The baker "beast " from Portugal
From São Januário to Motel Flamingo
He wants 6 Bakery Girls for a bacanal
28 quecas just last weekend
He's on the plane to Trás os Montes
After he fuck 19 stewardesses
He will sing and dance
He will score "goals"
Will will score just more and more
He will score "goals"
He will score them all
He will score "goals"
Will will score just more and more
He will score "goals"
He will score them all
@brazuca 's on fire
The padeirinha is terrified
Said @brazuca 's on fire
Your padeirinha is terrified
(D. Esperança Solo)
Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na
@brazuca 's on fire
Said @brazuca 's on fire
Esperto, o que não quiseste foi googlar !Parei de ler no Sao Januário.![]()
Queres outra história?Nós sofremos nas mãos dessa mulherada.
Quando cismam nem o diabo as faz mudar de ideias.