Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O ex-treinador do Arouca é fodilhão !É o Malheiro da RTP
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

O ex-treinador do Arouca é fodilhão !É o Malheiro da RTP
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@ruifcpsempreO ex-treinador do Arouca é fodilhão !
![]()
AdoroO ex-treinador do Arouca é fodilhão !
![]()
Uma pessoa que faz dos troncos e baguettes as suas "coqueluches"?@ruifcpsempre
Repara na mão dele segurando lista de gajas que ele tem para aviar, não te lembra ninguém ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém que troca o rolo de papel higiénico por sacos de cimento vazios no banheiro quando a sogra vai na casa dele, para a obrigar a cascar pedra nas horas seguintes á visita .Uma pessoa que faz dos troncos e baguettes as suas "coqueluches"?
Fora de jogo.. pelo menos do meu!@Indiana Jones
Tenho a certeza que se fosses VAR, ANALizarias este lance ...até 2037, minuciosamente !
Faz parte do protocolo, certo?![]()
![]()
O bandeirinha @BSilva nem olhou para a linha e já tem a bandeirola no ar !
![]()
Sempre podes convidar a menina para uma partidinha de matrecos e quem sabe ela te deixa fazer " roleta" antes de meteres a bola na baliza dela.Fora de jogo.. pelo menos do meu!![]()
Sempre podes convidar a menina para uma partidinha de matrecos e quem sabe ela te deixa fazer " roleta" antes de meteres a bola na baliza dela.![]()
![]()
![]()
Claramente JVP@Edgar Siska
Achas que se o Boifica vencer a Supertaça de futebol feminino , veremos o Calado a lascar um linguado até ao Esófago na Kika Nazareth.....ou no João Vieira Pinto no ato da entrega da Taça ?!
Compra antes Pêra Manca, li algures que era um vinho banal.
Comprei hoje um vinho branco ali da região do Cadaval, e tenho aqui um presunto e queijo..
E acho que me fico por aqui...
Pelo menos não passo vergonhas...![]()
Estão aí as calorias que eu consumo em 3 meses
Isto quando não é lixa de ferro 150.Alguém que troca o rolo de papel higiénico por sacos de cimento vazios no banheiro quando a sogra vai na casa dele, para a obrigar a cascar pedra nas horas seguintes á visita .
Adoras?Fora de jogo.. pelo menos do meu!![]()
Isso é para a parte do polimento !Isto quando não é lixa de ferro 150.
Eu já " Sabry" que ias falar no Machairidis !Claramente JVP
Vão recordar os velhos tempos em que o Calado e o Machairidis estavam no balneário.
Quer dizer, deste a volta e terminas a dizer o que todos sabíamos...antes de dormires, vais comer um bom queijo
Comprei hoje um vinho branco ali da região do Cadaval, e tenho aqui um presunto e queijo..
E acho que me fico por aqui...
Pelo menos não passo vergonhas...![]()
Rancoroso.Verdade, vou adorar que o meu filho se chame Botelho Kunavara