Mítico, absolutamente mítico.Isso seria o carro do Duarte, no Duarte e Companhia !
Fabricado em Mangualde esse 2CV.
Mítico, absolutamente mítico.Isso seria o carro do Duarte, no Duarte e Companhia !
O Goucha fez de vilão no Zé Gato....foi morto com um tiro na tola !Mítico, absolutamente mítico.
Fabricado em Mangualde esse 2CV.
Fartava-me de lhes meter o pepino na salada.Aposto que eras gajo para rabejar as duas , ou seja, comias as duas " Em Familia", com a tua Malagueta![]()
Se se levasse outro tiro no cu ressuscitava.O Goucha fez de vilão no Zé Gato....foi morto com um tiro na tola !
O Zé Gato era fodido !
Sim, porque ele no cu, ja tinha o buraco feito !Se se levasse outro tiro no cu ressuscitava.
"Fartava-me de lhes meter o pepino na salada.
Com a Lucy deve valer tudo.
Com a Batatinha deve ser só franguinho assado.
Uiiiiiiiii"
Antes de anunciada a decisão, o juiz Rui Pedro Luís leu, em voz alta, numa sessão pública, o que Luciana Abreu terá ouvido do então marido na intimidade do casal. "Na sequência de discussões mantidas com Luciana Real o arguido, em tom de voz elevado, dirigia à vítima as seguintes expressões:'Chupa-me os c...', 'Vai-te f...', 'P... que te pariu', 'És uma inutil', 'Não serves para nada nem para f...'".
SE RECUSAVA "BELISCAVA-A NOS MAMILOS E LÁBIOS VAGINAIS"
![]()
"Não serves nem para f...": todos os insultos que Luciana Abreu terá ouvido do marido na intimidade e as agressões que resultaram na condenação por violência doméstica
Sem pudores, toda a acusação foi lida friamente em tribunal e desta resultou a decisão do juiz. Daniel Souza, ex-marido da atriz, está condenado pelo crime de violência doméstica. Prepara-se para uma descrição dura dos acontecimentos, em particular dos alegados apetites sexuais. A vida como ela...www.flash.pt
@brazucaAdoro uma boa punheta de bacalhau:
Visualizar anexo 13240
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O @brazuca também !Adoro uma boa punheta de bacalhau:
Visualizar anexo 13240
Ele adora!O @brazuca também !
Mas será que ele chupa as azeitonas ?!
Ele adora!
![]()
![]()
E aposto que depois de chupar, ele cospe os caraços
Isso é porque ela só queria o money do gajo e já tinha rebento dele."
Antes de anunciada a decisão, o juiz Rui Pedro Luís leu, em voz alta, numa sessão pública, o que Luciana Abreu terá ouvido do então marido na intimidade do casal. "Na sequência de discussões mantidas com Luciana Real o arguido, em tom de voz elevado, dirigia à vítima as seguintes expressões:'Chupa-me os c...', 'Vai-te f...', 'P... que te pariu', 'És uma inutil', 'Não serves para nada nem para f...'".
SE RECUSAVA "BELISCAVA-A NOS MAMILOS E LÁBIOS VAGINAIS"
![]()
"Não serves nem para f...": todos os insultos que Luciana Abreu terá ouvido do marido na intimidade e as agressões que resultaram na condenação por violência doméstica
Sem pudores, toda a acusação foi lida friamente em tribunal e desta resultou a decisão do juiz. Daniel Souza, ex-marido da atriz, está condenado pelo crime de violência doméstica. Prepara-se para uma descrição dura dos acontecimentos, em particular dos alegados apetites sexuais. A vida como ela...www.flash.pt