Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Piedade, Paulinho, piedade!
Piedade, Paulinho, piedade!
Ela deve ser fã de animes !!Ela devia era pintar o cabelo de azul.
Um gajo até levanta o Qatar, sem usar as mãos !Já eu ganho anos de vida
Tendo em conta quem e como escreveu.... um orgia? Com marroquinos?
@Edgar SiskaPQP
Com botas e pelinho pintado!
É o que eu digo, eu vou morrer...
É acolhedora assim á entrada de uma casa quentinha
Mas tem humidade nas paredes !!É acolhedora assim á entrada de uma casa quentinha
Onde andará a Sancho Pança Dolores ?!Já deixou a Elma a lutar sozinha contra os moinhos de vento
Não viste o filho dum rebanho de putas do Freitas atacar o Diogo Costa forte e feio ?!Engraçado que a capa mais "neutra" consegue ser a da Bolha...inacreditável o que se tornou o Nojo...o Rascord um gajo percebe é Cofina.
Para quando expulsar o Nojo de Gonçalo Cristovão?
que vão para a nova "terrinha" deles.
Fui ver e li este comentário@Dom Pedri , @Edgar Siska
O cãozinho de loiça da Tininha anda a por os corninhos de fora !
Chuva de críticas! Gilmário Vemba acusado de ingratidão
Gilmário Vemba está a ser arrasado nas redes sociais após celebrar a vitória de Marrocos frente a Portugal, eliminado do Mundial. O humorista angolano,dioguinho.com
O Gilmário fez isso para chamar a atenção. É óbvio que devia guardar para si, pelo menos neste jogo, visto que trabalha em Portugal. Mas tem todo o direito de apoiar quem quiser.SERÁ QUE OS MARROQUINOS MERECEM O APÓIO DE TODOS OS AFRICANOS?
.
Marrocos não quer ser África. Marrocos não se orgulha de ser Pais Africano pelo simples facto da cor da pele e das suas ideologias;
No ano de 1987, Marocos solicitou a adesão à União Europeia, mas foi-lhe recusada;
Quando a África do Sul estava disputando para acolher a Copa do Mundo de 2010, o Marrocos votou contra;
Em Novembro de 2014, o Marrocos retirou-se de realizar a edição de Janeiro de 2015 da Copa das Nações Africanas. Apenas 2 meses para o torneio. Eles alegaram que não queriam a propagação do Ebola no seu país. Isto apesar do facto dos casos de Ebola estarem localizados na Libéria e na Serra Leoa apenas.
Alguns meses depois, eles organizaram a Copa do Mundo de Clubes;
Em 1963, Marrocos recusou assinar um compromisso de apoiar a descolonização da África do Sul, Angola e Moçambique;
Sempre houveram dúvidas por parte deles, senão mesmo também os argelinos e toda África Branca se de facto eram realmente africanos;
.
Obs: para quem leu sobre a história geográfica dos continentes, sabe exactamente de que a parte norte de África era ocidental até o processo da pangera (divisão continental).
.
Será que mesmo assim eles merecem o total apoio dos Africanos mesmo eles sentindo-se prós-ocidentais?
Esse obeso é uma cobra. Tem feitio de gaja.Não viste o filho dum rebanho de putas do Freitas atacar o Diogo Costa forte e feio ?!
Uma vez filho da puta, sempre filho da puta !
Sim, até porque na única vez que o país dele chegou a um Mundial brilhou a grande altura !Fui ver e li este comentário
O Gilmário fez isso para chamar a atenção. É óbvio que devia guardar para si, pelo menos neste jogo, visto que trabalha em Portugal. Mas tem todo o direito de apoiar quem quiser.
E tem as mamas maiores que uma gaja !Esse obeso é uma cobra. Tem feitio de gaja.