Gosto.
Não considero "curto", mas sim médio ou largo.
Gosto.
Fazes bem amigo !!Amigo, ando a trabalhar que nem um maluco ,as empresas fornecedoras param na segunda quinzena de dezembro e somente voltam a faturar na segunda quinzena de janeiro preciso fazer as compras para esse período que não há entregas de produtos.
Fazias um gameplay com ela?Gosto.
Não considero "curto", mas sim médio ou largo.
TOP!A-List. As entrevistas com o Craig Ferguson são clássicos modernos.
Atenção caro Dom Sofisticada na simplicidade..... A miúda transmite personalidade e sim pela expressão facial e o olhar.INTERVENÇÃO
Amigo, vamos ter de fazer uma intervenção.Tu não podes ver duas mamas à frente que a rapariga passa a ser "sofisticada", "nada oca". Queria que me explicasses como tiras essas conclusões. Quem vê caras não vê corações, tu vês um par de mamas e fazes um teste psicotécnico. Não pode ser. Já bastava a outra degustadora de mijo.
Sabes quem é sofisticada e tem muita personalidade?
Das melhores alunas da sua geração, bolseira da calouste gulbenkian. E nunca te vi a dizer que é sofisticada!
TOP!Alguem disse a alguns dias que não gosta delas de cabelo curto e tal
Mas obrigado sei que sou um gajo meio iludido por vezes com o pacote apresentado vou muito pela intuição e por vezes ela falha á bravaINTERVENÇÃO
Amigo, vamos ter de fazer uma intervenção.Tu não podes ver duas mamas à frente que a rapariga passa a ser "sofisticada", "nada oca". Queria que me explicasses como tiras essas conclusões. Quem vê caras não vê corações, tu vês um par de mamas e fazes um teste psicotécnico. Não pode ser. Já bastava a outra degustadora de mijo.
Das melhores alunas da sua geração, bolseira da calouste gulbenkian. E nunca te vi a dizer que é sofisticada!
Tudo isso para que não falte roscas e cacetes para todos!Amigo, ando a trabalhar que nem um maluco ,as empresas fornecedoras param na segunda quinzena de dezembro e somente voltam a faturar na segunda quinzena de janeiro preciso fazer as compras para esse período que não há entregas de produtos.
Com direito a desforra.Fazias um gameplay com ela?
Ontem andamos aqui de mães Natal, viste o resumo?@Flames só ele que papar as gajas ,nem a chuva o atrapalha.
Não vi, cheguei agora ando tão doido que nem lembrei me do jogo do FC Porto para a taca da Liga.Ontem andamos aqui de mães Natal, viste o resumo?
Essa foi de amigo abraçoINTERVENÇÃO
És um romântico, apaixonas-te 2 ou 3 vezes por diaAtenção caro Dom Sofisticada na simplicidade..... A miúda transmite personalidade e sim pela expressão facial e o olhar.
Estou tentando a ir a Leiria tirar as dúvidas ( brincadeira)
Tamos quase na próxima fase !!!Não vi, cheguei agora ando tão doido que nem lembrei me do jogo do FC Porto para a taca da Liga.
Mas mantém-te igual, não mudes. Vou-lhe mandar um direct para ver se tem assim tanta personalidade.Essa foi de amigo abraço
És um romântico, apaixonas-te 2 ou 3 vezes por dia